coisas de joinville e outras comidas más

vamos combinar que foi uma ideia HORRÍVEL eu postar toda segunda-feira, né, não tenho assunto, galere… mas eis aqui o post de segunda então, vamos ver quanto tempo dura isso RS

então que essa semana tivemos notícias tristes, mas não vamos falar disso que não quero ficar deprê, então vou contar só as coisas boas…

a primeira coisa boa é que eu terminei de digitar meu livro! tava em joinville pras notícias ruins e depois deu um tempo livre lá e eu terminei de digitar 🙂 OLHA SÓ!

Páginas

sim, meu windows é roxo

não que alguém queira saber quantas páginas, palavras, caracteres e pqps do livro, mas enfim, tá aí o spam… e pensem o seguinte… são 98 páginas de Word, tá? quando vira livro de verdade, geralmente dobra (ou até mais, depende da edição)

mas não sei nada de edição, etc… vou revisar mais uma vez, e depois é hora de procurar editora, então me desejem sorte

e já que estamos numa sessão printscreen, olha o que eu achei dentro das pastas do android no meu celular:

Aloqa

ALOQA rs

não faço ideia que aplicativo se instalou uma pasta chamada “aloqa”, deve ser o grindr RISOS EU NÃO USO GRINDR OK?

ok, eu uso quando alguém me induz a fazer isso… estava com o @twirenz lá em casa na sexta, e baixei a birosca pra gente se divertir falando com os boys da região E NÃO É QUE UM ME APARECE LÁ EM CASA? detalhe, nós estávamos vendo um programa de sexo na GNT (em joinville tem tv a cabo, olha só hein?), e aí ficou aquele silêncio BIZARRO de ter um estranho na minha casa vendo programa de sexo

no dia seguinte, já apaguei o grindr, plmdds né

e passeando lá perto da casa de joinville, olha só que tipo de serviço um dos vizinhos oferece

Conserta-se Disco Voador

quem nunca precisou né?

sem mais né hahaha

UM PS APENAS: ontem rolou um fake-nhoque-da-fortuna, fake pq era dia 28, e aí eu descobri que todos os nhoques-da-fortuna que eu tinha feito na vida não funcionaram porque eu GASTEI o dinheiro, e ontem eu descobri que você tem que DOAR o dinheiro, e não USAR. e o bocó só tinha nota grande, vou doar vintão nos próximos dias 😦

Vintchy réais

vintchy réais

pois é

beijos galere, boa noite lua boa noite stars!

Anúncios

  1. ALOQA ahauahuahauhauahau morrendo! E só para constar, não apagou o grindr não pq te vi na lista hj mesmo, bjos sociedade @twirenz – ahuahauhaua aqueles

  2. a placa do disco voador eh minhaaaa.. hahahaha
    direitos autorais sobre a imagem eim….
    pior que ta fraco o movimento esse mes…. kkkkkkkkkkkk

  3. Pingback: o sr escritor e a sra dinheiro | Bom dia sol! Bom dia flowers!

  4. Pingback: bye bye 2013 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s