pré-argentina e os remédios pro cabelo

OIE

olha só, vou ~TENTAR~ postar mais, pra parar de acumular assunto e ficar uns posts meio bizarros, e por isso segunda-feira agora vai ser dia de post. mas não garanto frequência nem posts menos bizarros, tá?

pq segunda? pq é uma bosta, então eu tenho mais pala pra reclamar da vida 🙂

mas vamos aos assuntos:

cês lembram que eu prometi ir pra argentina esse ano né? então… hospedagem paga AAAAAEEEEEEEE 😀

graças ao airbnb que a @sheilagomes1 me indicou, VEJÃO FOTOS do local

Quarto na Argentina

quarto (lógico)

Banheiro na Argentina

banheiro (lógico)

Cozinha na Argentina

cozinha (lógico), que não funciona o fogão

o fogão tanto não funciona que o dono nem tirou foto, deve estar que é uma beleza né rsss mas diz ele que pode tentar arruma… em resumo, uma maravilha 🙂

não vou dizer onde fica nem quanto custou, nem as datas pra espantar concorrência, tá pago já, mas vai saber né? (não acredito em olho gordo, mas  acredito em teoria da conspiração, melhor evitar)

agora falta comprar passagem e adaptador de tomada… livros não vai precisar pq eu tenho uns 500 pra ler ainda que eu já comprei (quem vê pensa que vai dar tempo né)

e falando em tempo, ♫ o tempo não para ♪ e a pessoa começa a ficar careca por causa do tempo (sintam O XUNXO que foi essa emenda de assunto, meldels) ou por causa do estresse, isso ainda está em questão.

mas o fato é que depois de ter o primeiro branco aos 19 e começar a perder cabelo aos 22, eu FINALMENTE fui na dermatologista ver o que se pode fazer

e ela não sabe a causa oficial, como disse ela provavelmente tem causas genéticas e/ou hormonais (provavelmente a médica sabia do que estava falando), e ela me receitou isso:

Remédios pros cabelos

farmacinha pras madeixas

dizem por aí que o Finalop (finasterida) pode causar diminuição na libido e disfunção erétil (piadinhas em 3… 2… 1…) mas eu li a bula, e o efeito colateral foi quase igual ao do placebo, OU SEJA, o médico diz que vai ficar broxa e o cara acredita e acaba ficando… nice!

e esse outro remédio aí, Minoxidil, que é pra pingar 20 gotas no ~couro cabeludo~ não é indicado pra quem tem pressão baixa – isso sim é que é relevante!

então se preparem que eu e a pipa do vovô vamos começar a desmaiar por aí RISOS

mais notícias sobre o assunto nos próximos posts, vou começar a tomar o remédio amanhã

boa noite lua boa noite stars! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s