post chato de notícias boas

HOJE TEM! mas é só um post novo, bom se tivesse outra coisa, tipo COMMENTS NO POST ANTERIOR! seus besta, primeiro post sem comentários, não vale começar a me odiar depois de mil anos, ok?

olha, tô tão blé com a vida nos últimos dias que se HOJE TIVESSE eu ia recusar… mas enfim, apesar dos pesares tem coisa boa na vida, e é bastante, e esse post tá na categoria WIN por causa disso

ces se lembram que eu ia terminar de escrever meu livro esse ano né? tarra nas promessas… pois então, essa promessa NÃO virou balela!

EU TERMINEI DE ESCREVER O LIVRO!!!!!!! ❤

Livro

escrito em papel!

agora tamo ae nas horas vagas (?) revisando e preparando o courinho pra levar chicotada de editora, mas o que seria da vida sem um ocasional S&M né galere?

e ces se lembram também do vinho GATÃO que eu ganhei da @Lo_wski né?

Vinho Gatão

RAWR

tomei ele quase inteiro segunda-feira enquanto comia mais de meia pizza da baggio sozinho, porque eu estava na fossa e ele é uma delícia!

já tá na minha lista de coisas a comprar para ter em casa, já que agora eu estou virando um tomador compulsivo de vinho (e aí eu ligo bêbado e feliz pra chuck, é o máximo!)

tô até começando a entender (ou não) de vinhos, e pasmem, esse GATÃO é um vinho português VERDE – hein? pois é, coisa fina…

mudando de assunto… esses dias um amiguinho veio me dizer no gtalk que não estava reconhecendo minha timeline do facebook… e não é que ele tinha razão?

fui reparar lá e vi o quanto eu ando dando share em posts/links de ativismo GLBT… tudo por causa dessa nossa pseudo-guerra-civil aí a respeito de casamento gay e fanatismo religioso… olha, não vou gastar meu espaço de bobajada aqui no blogs pra falar sobre essas coisas, não sei nem porque ainda se discute aprovação de casamento gay ou não (ok, sei sim), mas enfim né… muita gente que é mais burrinha ainda não aprendeu o que são “limites” e que onde termina o seu, começa o do outro… kd respeito né? mas enfim…

Boring

boring

aproveitando esse gif… acabei de ler Morte Súbita, da J K Rowling. e este gif define… hahaha 😦

e agora a notícia mais bombástica do ano… tanto que vou até fechar o post com ela…

mandei lavar o carro ontem

Nnovo na lavação

sim, é o nnovo ali, acreditem

tá difícil de ver, mas eu não tinha razões pra tirar foto de um carro igual o meu na lavação e inventar essa história, ela sendo verdade já ninguém acredita, imagina se fosse mentira mesmo…

enfim, depois dessa né (lavar o carro), sem mais hahaha

beijos, boa noite lua, boa noite stars!

  1. Ae! Vou comentar! Mas só pq 1/4 do post tem relação comigo…
    Agora vc vai me deixar ler seu livro por inteiro?!?! Pq eu já nem lembro do trecho que li…
    O Gatão é frisante?!?! Pq não era pra ser… Eu só compro coisa chique, benhê!!
    Eu avisei que o “Morte Súbita” era boring… e com um “final” sem graça…
    Nnovo limpo?! e não choveu no mesmo dia?! OMG!!!!!

    • Ainda não acabei de revisar e digitar tudo, tá? tô na 170… mas quando acabar eu passo pra você sim 😀
      O Gatão parece frisante mesmo, mas acho que não é… é leve e tal, faz bolinhas quando você põe na taça, mas só, na hora de beber, não tem bolinhas hahaha

    • mas que bosta, ninguém acredita em mim? hahaha
      pessoal do trabalho mandou whatsapp no nosso grupo de discussão contando que eu tinha lavado o carro e dizendo MILAGRE!
      pois é

    • meu bem (bate palma, estrala o dedo e balança a cabeça), isso só provaria o quão eu sou foda por inventar tanta coisa pra disfarçar uma lavação fake do carro
      mas era de verdade TÁÁÁN?

  2. Pingback: o sr escritor e a sra dinheiro | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

