adeeeeeeeeus aaaaaaano veeeeeeelho (odeio essa música)

antes do post de fim de ano cheio de trololo, deixa eu mostrar pra vcs QUE FÓFIS que é curitiba pro natal VEJÃO

Arcos Rua XV

arcos de luz lindos da rua XV

lindo né? as crianças que cantam no palácio avenida não, as músicas são chatas, e é gravado OPS CONTEI, e só falam de jesus, pfff não tô interessado, vamos só pra parte boa…

ma então vamos ao que interessa desse post…  o wordpress já ofereceu a sumarização do blogs desse ano mas PERA AE BEM, falta o post de hoje rsssss

sabe que ano passado meu post de ~reveillon~ foi típico do blogs néam, só palhaçada, mas esse ano eu to com tempo pra ir procurar o que eu fiz de bão e etc, então vamos ser mais detalhistas (como se fosse possível, pqp)

então VAMOS LÁÁ, coisas que aconteceram esse ano (sem ser nada sentimental, já me perguntaram pq não posto sobre homem aqui mas é aquela né – pra não ter que apagar post kkkkkkk):

o nnovo estragou e/ou foi consertado várias vezes (mas lavado uma só, lógico)

– fiz umas três reeducações alimentares incluindo fruitas e tudo (todas funcionaram muito bem pelo jeito)

– a dani calabresa saiu do furo mtv 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦 😦

Dani chorando

mimimimi :~

eu fiz exame de sangue 😦

– eu viajei de avião vááááááárias vezes querida

– eu fui no show da alanis

– minhas comidas ficaram famosas (principalmente o brigadeirão e a sopa de sanguessuga hahahaha)

– eu toquei piano vááááárias vezes querida mas agora estou triste pq fui reprovado na prova pro terceiro ano 😦

tá, tem mais coisa mas cansei já e agora vamos às resoluções de ano novo… eu prometo que:

– vou fazer mais receitas interessantes e desconhecidas e postar fotos

– vou deixar o nnovo estragar mais 😛

– vou lavar o nnovo mais vezes (sempre que eu perder uma aposta)

– vou ler mais livros TÁ? (eu li só dois esse ano aff)

e só, pq eu prometo demais e nunca cumpro então tá

AHH SIIM, EU PROMETO QUE VOU PRA ARGENTINA PASSEAR!! 😀

Falo em Buenos Aires

com um falo desses né, quem não quer visitar buenos aires?

vai ser em agosto, ♫ prepaaaaare o seeeeu coraçããããão ♪ (top secrets quem mais vai, não quero dar detalhes ainda)

e agora o último #fail do ano: vou passar o reveillon em joinville (e está chovendo, faltam 5 horas e meia pra virada)

HAHAHAHAHAHAHAHAHA sem mais

  1. Pingback: pré-argentina e os remédios pro cabelo | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

