nova lanterna do nnovo

atenção vcs aí para as promessas do meu post passado, alguém aí lembra?

eu prometi que:

1 – ia contar se a Margô II estava viva ainda – está sim, está abrindo mais um botão nela, ooooooinnnnnn

2 – ia trocar a lanterna do nnovo no dia 10

TCHÃ-TCHÃ-TCHÃ-TCHÃÃÃÃÃ!

Nnovo sem lanterna

eis o buraco da lanterna

Lanterna nova do nnovo

eis a lanterna nova do nnovo 😀

mas lógico que o carro continua sujo, só vou lavar pro natal (isto é, seeeeeee lavar)

mas então, troquei a lanterna em joinville, fui pra lá no final de semana, com a missão de trocar a lanterna, encontrar um disco de vinil, trocar minha cafeteira, cortar o cabelo, e acabou que por último ainda surgiu a missão de vacinar a tequila, tadinha, que não é vacinada há uns dois anos

levamos ela na vet, que consultou ela, e que acha que ela possivelmente tenha 5 ou 6 anos (eu achei que poderia ser até mais), e descobrimos que ela pesa 8,2Kg… e aí a vet deu a vacina e a tequila chorou 😦

mas enfim, no fim das missões não consegui realizar tudo, porque tô trabalhando tanto, gente, mas tanto, que o chefe me ligou sexta às 22h30 dizendo pra eu voltar o quanto antes pra curitiba pra trabalhar… e eu fui né, domingo trabalhei a tarde inteirinha 😦

até por isso to meio fora da casinha e o post de hoje está até sem graça, LOGO HOJE que era pra ser post bom pois tinha a troca da lanterna né… pois é

Pattinson accident

acontece rss

enfim geit, to exausto, nem fui pro ensaio da orquestra hoje por causa disso, ainda bem que tem feriadão chegando, torçam pra que eu não precise trabalhar hahaahah 😦

bjs e boa noite lua boa noite stars pra vcs ALGUÉM QUER LAVAR ROUPA DE GRAÇA PRA MIM PLEASE?

Deixe um comentário

