mais français, mais avião

e hoje é sextaaaaaaaaaaaaaa

Diva

aaaaaeeeeeee finalmente

essa semana foi foda, to mega cansado, quase não saí da cama por causa do sono, mas tudo bem, quem queria saber, né?

olha só, faz uns dias umas semanas que eu não posto nada, então tem bastante coisa pra contar

esses dias na aula de français, aprendemos os números de 70 a 100 (é uma zona – mesmo – bizarríssimo, já conto como funciona) e pra que todo mundo assimilasse o professor queridíssimo nos deu um desenho pra ligar os pontos ❤

E OLHA O MEU!!!!!!!!

Amor de girafas

ownnn duas girafas se amando ❤

vcs sabem como eu gosto de girafas né… não vou citar exemplos pq senão o post seria só sobre isso, mas enfim, basta saber que j’adorai le dessin 😀

e pra resgatar ainda mais a infância, a gente jogou BINGO!!!!!! E EU GANHEI!!! (prêmio – dois bis mimimi, e não tenho fots) – minhas duas aulas favoritas de francês até agora, jogar bingo e desenhar girafas, ai que sonho ^^

então, funciona assim:

de 1 a 69 funciona como em português… do 70 pra frente, vc fala “60 e dez”, “60 e onze”, “60 e doze”, etc… até “60 e dezenove”. depois disso vem o 80 que é “quatro vintes” (socorro né tunico), e prossegue com “quatro vintes e um”, “quatro vintes e dois”, e o 90 é “quatro vintes e dez”, depois vem “quatro vintes e onze”, etc, lalala, e o cem é “cent”. legal né? acho válido apesar de bizarro (mas queria saber quem raios teve essa ideia).

vamos ter prova na próxima quinta, me desejem boa prova porque não vou postar até lá (novidade)

e que mais aconteceu? ahhhh tivemos um casamentoaaaam!

a prima do interior se casou, e lá vamos nós pro casamento, ver toooooodas as tias e esperar aquela pergunta das namoradas (que aliás não aconteceu, achei um espanto, deve ter rolado a fofoca na família já)… mas essa começa com eu belo e formoso comprando roupa né, pq ai não tenho roupa, então renner vemk

Eu no casamento

olha que lindo

EU FIZ UMA RESTAURAÇÃO TAMBÉM, OLHA QUE LEGAL! ❤

bom, roupa comprada, malas feitas, lá fui eu embarcar num teco-teco da trip #MEDO pq agora só ando de avião né RISOS

avaliação do serviço de bordo: curti que eles servem bebida duas vezes ❤ mas vc mesmo tem que fazer seu próprio pão, eles dão um micro pão e um micro pedaço daqueles queijos tipo polenghinho mas de outra marca e vc que se vire – NICE!

e como eu sou master em tirar fotos esquisitas, eis a foto da hélice vista de dentro do avião:

Teco-teco

muitas pás na hélice -n

alguém da física irá dizer que esta foto está correta e eu em contrapartida direi SAI QUE NÃO TO INTERESSADO

prosseguindo… Q-U-E-C-A-L-O-R tava aquela cidade (cascavel – pr) viu? porrãn… na volta o avião tava tão quente que levou quase 1h pro ar condicionado fazer efeito… e atravessamos umas nuvens ❤ pensa a galere suspirando e aquela sensação de caindo e balançando AI QUE ÓTIMO montanha russa é coisa do passado, VEM PRA TURBULÊNCIA GENTE ❤

mas tem que ser no teco-teco, ok? turbulência em avião de turbina é bem susse, só o teco-teco dá impressão que vai cair hahahahaha

ah, sim, e a prima casou e deve estar feliz, mas é claro que pouco importa, o que importa sou ~euzinhooo~ então já conte minha história, já estou feliz 🙂

e chegou essa semana meu hub usb OLHA QUE LIMDOOO ❤

Droidinho

botei nome nele de “droidinho”

cinco doletas na dx, quem quer? agora é esperar chegar as minhas outras compras pq sabe que gente ryca é assim né (not)

e enfim, seus lindos, hoje é sexta, dia de ir pro bar, vamos lá comemorar o a-NIL-versário do @teikerize, e vai ser no ~~~~batel soho~~~~ que é um lugar que não fica no batel, e que não existe no mapa também… vamos ver se ele e o marido me arrumam um gacto, pq o último que eu arrumei por conta própria, gente, que nulidade kkkkkkkkkkkkkkkkkk bate aqui quem entendeu a interna o/

GENTE, VIDA PESSOAL, APAGAR pessoal do trabalho lê isso

ok, bom bar pra mim, e boa noite lua boa noite stars pra vcs ❤

E FELIZ DIA DA ÁRVOROS AVOREZE ÁRVORE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s