macarrão com salsicha de pobre

bonsoir (só sei isso) galero, digam oi pro meu submarino de juru que está sentadinho aqui ao lado me fazendo companhia e me deixando feliz, pq é o que tem pra hoje né 🙂

na verdade era o que tinha pq eu já tomei tudo OPS

então que o tema hoje é culinária (eu estou tendo que escrever metade das palavras duas vezes devido ao álcool hahahaha), ontem eu fui experimentar uma ideia biruta que rolou esses dias no facebook VEJÃO

Macarrão com salsicha

macarrão com salsicha ~diferente~

liiiiiiiiindo né? pois é, preparem-se para a decepção, pq esse post é justamente pra contar a desventura que foi fazer essa birosca.

tudo bem que eu fiz um pouquinho diferente, espetei os espaguetes em três tocos de salsicha e o original era um toco só mas grandes merda…

separe muito

MUITO

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo pra preparar essa joça… eu levei quarenta minutos e eu fiz só quatro salsichas e um pouquinho de macarrão… fica assim ó:

Macarrão espetado

macarrão preparado

até aí nada mal, foram só quarenta minutos da minha vida jogados fora, mas né, a ideia promete ser ótima…

ok, cozinhei o macarrão, e o resultado foi que…..

ele não cozinha a área que está dentro da salsicha

FUÉN FUÉN FUÉN FUÉN

até fica bonitin, VEJÃO

Macarrão com salsicha pronto

macarrão pronto

mas sério, nem o azeite salvou ali a massa que ficou dura mesmo na parte da salsicha

então aqui vão as dicas pra você que quer fazer também.

Dica número 1: NÃO FAÇA!

Dica número 2: Repita a dica número 1 indefinidamente.

Dica número 3: Se mesmo assim você for fazer, PLMDDS não compre muita salsicha pq praticamente não vai nada… esse tanto aí do prato são 4 salsichas, e eu fiz três tocos pra meio comprimento de espaguete, vc pode fazer com menos salsichas por espaguete, deve até ser mais fácil

porrãn, sério, nunca mais faço isso aí, e vcs bem sabem que não é falta de talento meu, pq até sopa de sanguessuga eu já fiz, lembram? hahaha E FICOU DELICIOUS, vcs que não provaram…

MAS AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOUA

vamos falar de mim? ok, já falamos, vamos falar de uma coisa quase boua então, vamos falar de televisão

Macaco oi rs

boooooring

kkkkk lembram do macaco? sério, adoro esse macaco hahahaha VOLTANDO

vamos falar que EU COMPREI O BOX DO FRIENDS!!!!! ❤

Box Friends

❤ ❤ ❤ ❤

seriously, submarino deu uma dentro e me vendeu o box por 148,xx, acho que nunca fiz uma compra tão feliz na vida 🙂

inclusive foi isso que salvou o dia do macarrão, pq nos quarenta minutos eu tava “vendo” friends enquanto espetava aquelas desgraça viu

mentira, eu tava vendo furo mtv, aprendendo com a dani como fazer uma restaaaaaaaauraçãããããão (olha, eu tentei fazer o vídeo embedded aqui ma não deu certo, então clica e vê lá pq é legas)

enfim seus lindos, já reclamei mas causei inveja aqui em vcs, pq essa fots aí do box do friends foi uma das mais comentadas/curtidas da minha timeline (pra vc ver quanto prestígio eu tenho (ou não) e quanta coisa as pessoas tem pra fazer na vida né), e então agora chéga, e bjs bonne nuit pra tout le monde e se tiver algo errado em francês aqui finge que tá certo pq eu não vou arrumar

bonne nuit lune, bonne nuit etóiles

Deixe um comentário

