olimpíadas pfff vamos falar sobre mim

FURO MTV TÁ EM LONDRES!!!

MINHA IRMÃ TAVA EM LONDRES!!!

OLIMPÍADAS EM LONDRES!!!

quem tá vendo olimpíadas né? ninguém kkk tiro no pé, record

ENFIM vamos falar do que as pessoas se interessam, que não é olimpíadas e sim

EU

John Travolta

que sou o máximo e tenho coadjuvantes

brinks nem tenho

ENTÃO QUE sábado eu fui pro centro pra tentar resolver mil coisas levar papel comprar roupa chinelo home theater espremedor de limão no fim saí de lá meio abanando pq o celin tava fechado

PAUSE – não lembro mais se falei aqui que vou estudar francês no semestre que vem, falei? agora falei 🙂 fui cotar o semestre no centro europeu e PEGA ESSA – 1200 réais.

-.-

então vai sobrar o celin, centro de línguas SLURP da federal, tomara que eu consiga vaga e não esbarre com ex na fila de matrícula né pq SÓ ME FALTA hahaha

whatever, deixei o carro no centro e depois de quase dois anos esperando que isso acontecesse eis que

Multa

eu fui multado!!!

aeeeeeeeee sério, eu tava esperando mesmo, sempre parei nos lugares da urbs pq NUNCA tem tias que vendem o cartão, e eu tinha mais o que fazer, não ia ficar esperando né… e meu carro teve que ficar quase duas horas lá pra ser multado

lógico que não morro de orgulho disso né, mas enfim, vamos ao próximo assunto

eu e os meus amgs lindos trintões (e quarentões) fomos pra balada sábado à noite. primeira balada hetero que eu vou em sei lá, 5 anos. fomos no

Layout80

Layout80

que é onde toca só anos 80 DÃR

cara, é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOOOOOOOOOOOOOM vc aí que vai no james, morra, viu

saí de lá sem voz, e ela ainda não voltou, pra vcs verem. e até onde eu sei, só um de nós 5 que fomos lá continuou inteiro domingo, os outros todos mortos, com as pernas doendo etc (eu menos, né, pq eu sou jóvam, mas anyway)

e aí acordei domingo de meio dia com a chuck me ligando DA SUÍÇA, GENTE, DA SUÍÇA!!! ela é muito ryca (-n) me ligou pq tava entediada enquanto os piás assistiam futebol HAHAHA lógico né

anyway, eu nem conseguia falar

e boa notícia é só isso, a minha tv não chegou ainda, pq EU COMPREI UMA TV ❤ mais informações no próximo post, e vou ter que ir amanhã pagar a multa e levar os papéis DE NOVO no celin e atenção hein

essa semana tem

Games Classic

Games Classic

no guaíra, e eu e a @sheilagomes vamossssssss, isto é, eu vou amanhã tentar pegar nossos ingressos pq já deu rolo com a compra online e piriri parara, tomara que não dê melda pq é CENHÃO a inteira 😦

mas vale a pena

e é só, gente, torçam pra minha tv chegar logo ok?

beijos, e boa noite lua boa noite stars, seus lindos!

Deixe um comentário

