brigadeirão

oieeeee tudo bem com vcs? me too

e aí menines que eu me enrolei uma(s) semana(s) inteira(s) (ou talvez até meses) pra fazer um brigadeirão… vcs sabem o que é né?

Brigadeirão

brigadeirão: expectativa

e faz assim (receita do mamáe, então é suspeito ok)

DUAS latas de leite condensado (pqp né)

200ml de leite de coco (ou leite normal mesmo)

1 col sopa de margarina/manteiga

1 xíc chocolate em pó

4 ovos

e aí vc coloca tudo no liquidificador, bate, e joga numa forma com furo no meio, previamente untada com margarina/manteiga e polvilhado chocolate em pó.

depois cozinha em banho-maria por TRÊÊÊÊÊS HORAS, rapaz, que você nunca terá de volta na sua vida, e aí eis que:

Brigadeirão

brigadeirão: realidade

detalhes importantes:

1 – eu desenformei ele quente, e #fikdik NÃO FAÇAM ISSO! porque aí ele se dá uma desmontada

2 – atentem para o fato que ele ficou pronto ontem à noite e eu já comi METADE dele sozinho

e depois disso eu me despeço aqui, porque sério, esse brigadeirão está acabando com a minha vida kkkkkkk

boa noite lua boa noite stars

(que post curtinho né, tão sem assunto que tem uma única tag kkkkk)

Anúncios

  1. Pingback: adeeeeeeeeus aaaaaaano veeeeeeelho (odeio essa música) | Bom dia sol! Bom dia flowers!

  2. Pingback: brigadeirão 2 | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s