♫ post musical ♪

OEEEEEEEEE GALEROOOO

sábado de madrugada né, sabem que que eu to fazendo? postandooooooo pq né, loser não sai de casa MAS ENFIM vamos falar de coisa boa, vamos falar sobre hoje eu estar com muita sorte 🙂

Sílvio Santos - está com sorte

maaa oeeee

fui hoje almoçar burger king (que saudades de falar de burger king aqui no blogs né?), e saindo do shopping, rapaaaaaaaiz, achei dinheiro no chão, e não era pouco, era

Vintchy réais

vintchy réais

me diz aí vocês quem já achou uma nota de 20 pila dando sopa né? pois é.. anyway, o bk do almoço saiu praticamente de graça graças a isso 🙂

e depois a tchurma foi na game night na casa dozamigue e eu  nem perdi tudo as usual! eu até ganhei no imagem e ação (ok, eu era a dupla da única pessoa que desenha bem da tchurma mas não importa, ~está com sorte!~)

mas de qualquer forma meus lindos leitores, dia de sorte já acabou né, vamos ficar felizes pq vintchy réais tá de bom tamanho 🙂

agora vamos à parte musical da vida, já que é o tema de hoje

GEIT EU ME APRESENTEI PELA ORQUESTRA DA ESCOLA

como todos lembram, o nome da orquestra é “Para Todos”, o que denigre totalmente o nosso talento como um todo né, mas de qualquer maneira, tamo ae, pq eu fui convidado pela dona da escola pra participar, lembram? pois é, mas metade do post sobre a orquestra de antes não vale mais já que nem to mais namorando

mas né, estávamos falando de coisa boa: além das CINCOOOO (meu récorde era duas por apresentação de escola, já que eu sou tipo intermediário) músicas da orquestra, eu toquei um jazz solo também, que todos curte, e o amigue @juliohm1978 filmou e tá tudo no youtube: FAVOR AMAREM ❤

Miniatura em Jazz:

Pequena Valsa:

Eu Sei que Vou te Amar

The Fool on the Hill

El Testament d’Amélia

Concerto em Ré maior (R.93)

amaram né?

sério, alguém me contrate pq tá na hora disso virar dinheiro já KKK BRINKS GENTE, ARTE NÃO TEM PREÇO mas quem quiser pagar to aceitando, até me chamando pra jantar eu to indo kkk

mas ok seus lindos, agora que vcs me amam já um pouco mais, já posso dormir feliz 🙂

um bjs pra totos e boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

