um post realmente longo porém ótimo, todos devem ler

oie seus lindos, vim aqui compartilhar minha última risada com vcs VEJÃO

Moldura

~risos

é que vou começar clareamento dentro de alguns minutos ou horas, dependendo do tempo que eu levar pra postar, e isso significa SEM COCA, SEM CAFÉ, SEM VINHO, SEM SHOYU, SEM TANG

#meumundocaiu 😦 de que adianta dentes mais brancos se você não tem razões para sorrir né

KKKKK DRAMA QUEEN TOTAL – é só por um mês e pouco, depois eu já vou lá agarrar as cocas geladas no mercado

a grande questão da humanidade é “pq raios eu trouxe a versão em gesso dos meus dentes pra casa?” – tipo… total useless and scary, e eu não pretendo usar pra nada… tá só espalhando pó na minha mala…

mas ó, notícia boa é que eu achei que chocolate não podia MAS PODE ^^então posso brincar de fazer

Lancy tits

tetas de lancy

provavelmente só eu vou ter visto as tetas neste lancy, né? mimimi

isso me lembrou a tchurma do trabalho que tem ~vergonha~ de falar “teta de nega” (na verdade é só uma menine lá) e aí chama de “nhá-benta”… segundo ela, tem diferença sim… teoricamente tem diferença, mas EU prefiro chamar tudo de teta de nega, e ninguém está interessado nisso, então vamos mudar de assunto

vamos fechar os posts sobre minha viagem pra porto alegre:

gente vi tanto seriado… e dormi… e só… e fiquei mimimi pq tive recaída about ex mas né, não vamos falar disso, vamos falar que eu e a chuck tentamos fazer os pastéis do batman um dia

deveria ter ficado assim:

Pastel do Batman

versão oficial do google

mas o nosso “ficou assim”:

Pastel feio do Batman

versão da chuck

não tivemos coragem de tirar foto deles fritos porque ficaram soooooooooo bizarre hahaha então melhor deixar quieto

e entre outras cositas más, almocei com o @jeancocacola e o @almosttruths, bem no meio do meu tratamento com periogard pra cicatrizar as gengivas que eu operei né, lembram? e periogard é tão bom que faz você não sentir gosto de nada, tadinhos, fizeram um macarrão ao molho branco com uns legumes tão lindo, mas que pra mim tinha gosto de consultório de dentista… #saaaaaaad

mas afinal chegou o dia de voltar, e aí

Avião sobre nuvens

o avião sobrevoou geleiras

mentira, isso é tudo nuvis, porque ~áreas de instabilidade cobrirão todo o sul do país~

mas enfim… continuo achando o pessoal de porto alegre meio feio e mal educado, e a cidade meio suja, mas né, meu parâmetro é outro, meu parâmetro é curitiba que é linda, maravilhosa, cheia de pessoas lindas, etc, diversas qualidades… com um povo tão humilde quanto eu, diga-se de passagem né… ❤

mas ah, não podemos dizer que a polícia de porto alegre é estúpida, eles são super queridos, todas as viaturas agradecem a população VEJÃO

Viatura da Brigada de POA

~BRIGADA~~

lógico que eu não consegui tirar fotos eu mesmo da ~BRIGADA~~, um que eu não tenho talento e dois que as viaturas passam muito rápido pro galáxio conseguir abrir o aplicativo da câmera né, então tem que ir no google

anyway

e só mais uma diquete nada a ver galero

SCISSOR SISTERS LANÇOU DISCO NOVO!!! se chama

Magic Hour

Magic Hour

e é ótimo, e tem até uma música que diz “apenas os cavalos podem nos achar esta noite” – ??????

mas tudo bem, tem várias ótimas que dá pra vir cantando e dançando dentro do carro, até o dia que eu capotar na estrada, mas aí ao menos a trilha sonora não será dramática, né, de dramática já basta eu kkkkkkk

quem não curte, bem, pouco me importa

e agora menines vou lá usar aquela meleca pro clareamento, me desejem sorte pq a dentista disse que pode até sangrar as gengivas, e em se tratando de mim, já sabemos como vai ser minha noite então né 😦

boa noite lua boa noite stars seus lindos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s