de molho

oie galero vamos começar mal pq estou #chatiado

ontem fiz cirurgia de remoção de gengiva, nada sério, só fazer um espacinho pro siso – BUT levei um ponto anyway né, e apesar de não estar doendo nada (eu to tomando remédio né, espero que continue não doendo hahaha) eu sinto a presença do ponto ali, e do corte de um dos lados, e isso me deixa chatiado e triste e

Britney chorando

mimimi

e a pior parte é: NÃO POSSO FALAR!!!!! logo eu afffff tá foda viu, cancelei toda a minha agenda do dia de hoje pra ficar em casa vendo seriado pq já que não posso falar com a boca, já não me dá vontade nem de falar via sms ou online mimimi

e depois da cirurgia a dentista me solta “ainda bem que não precisou extrair o siso, vc não ia conseguir hahaha” – ELA RIU DE MIM, É SÉRIO ISSO OK?

Hi, Loser

pq esse sou eu

mas tem parte boa 🙂 o sorveteeeeeee 😛 afinal né, nada sólido hoje, amanhã quem sabe, então cá estou com meu potão 2L de sorvete de creme – na verdade não nesse minuto, pq eu também comprei um potinho de manjar de côco, e isso foi uma péssima ideia: ele tem fiapos de côco que estão doidos pra ir lá na gengiva, então tô há uns vinte minutos comendo o manjar haha 😦

mas vamos falar de outra coisa né, vamos falar da TV que eu comprei:

saaaaaaaaaaaaaaaad – veio com defeito de fabricação VEJÃO

viram a mancha azule? 😦

enfim, ela terá que ser devolvida 😦 aí já aproveitei e pedi o dinheiro de volta pq na real eu acho que vou procurar outro modelo mais ~bonito~ MAS ENQUANTO eu não devolvi eu comecei a ver Revenge nela, e agora já estou no ep 9 e preciso ir ver aqui no computado mesmo pq é muito importante e

SÓ TENHO ISSO DE BOM PRA FAZER NA VIDA HOJE OK? 😦

todos chora

bom dia sol bom dia flowers pros lindos e curtam bem o feriado e aguardem posts sobre a minha viadagem viagem pra porto alegre eeeeeeeee

  1. Pingback: um post realmente longo porém ótimo, todos devem ler « Bom dia sol, bom dia flowers!

Deixe um comentário

