post somente sobre televisão ou não

OIE OLHA EU AQUI

vim salvar o mês pq já que é uma vez por mês, um dia tem que aparecer né

gentch não tem novidades humorísticas na minha vida, teve diversas coisas acontecendo esse mês, mas nada que valesse um post, afinal, desde o final de março eu comecei a passar os dias em casa vendo friends e furo mtv

Friends

bjs seus lindos

sério, eu nunca tinha visto mesmo, tá? não me julguem

ANYWAY e aí hoje acabei a décima temporada, e foi tããão triste mimimi D: depressive feelings, minha vida perdeu o sentido agora, alguém me diz O QUE RAIOS eu vou fazer todo dia quando voltar pra casa? aceito sugestões

lembrando que once upon a time eu já vi tá?

bom, eu tenho outra novidade que eu não tenho fots pq ainda não chegou, masssssss GENTE COMPREI UMA TV LED ❤

bom que eu tenho assunto pro mês que vem, além das férias que… AH SIM, mês que vem eu tiro férias, vou de novo pra porto alegre PORÉM

Maísa

não vou de azul 😦

ou seja, sem batatinhas, e provavelmente com estranhos DOS DOIS lados no vôo – ai que maravilha, façam suas apostas, vai que dessa vez eu tenho mais sorte e a criança chorando senta do meu lado né? eu ia amar 🙂

e aí dada a falta de coisas postáveis, pq o roteirista está preguiçoso ultimamente, eu e chuck estávamos no telefone e EIS QUE eu resolvo fazer uma mousse que segue esta receita 🙂 tá lá na geladeira hoho mas a parte legal é que inclui liquidificador, e na hora de ligarlo, eu e a chuck demos uma de programa culinário (PALMIRINHA AMAMOS VC!) e cantamos pra abafar a barulheira (o detalhe é eu ligando o liquidificador às 23h né, vizinhos me amem)

eis a playlist:

1 – aquela música da abertura da novela das sete, que fala que não vai valer nem 1,99, que a dani cantou esses dias no furo (não sei o nome, mas a descrição evita eventuais dúvidas)

2 – Adocica by Beto Barbosa

3 – Preta by Beto Barbosa

4 – A Pipa do Vovô não Sobe Mais

5 – Aaaai a bruxa vem aí, e não vem sozinha, vem na base do saci (qual o nome dessa?)

6 – Ritmoooooooooo, é ritmo de festaaaaaaaaaa

7 – Festa no Apê by Latino

pra vocês verem quanto tempo tem que ficar no liquidificador essa birosca, aí vai chegar na hora vai ser ruim, quer ver só?

e pelo jeito meu apartamento ainda está tranquilo sobre barulhos de madrugada, já que o apartamento de cima tá pra alugar, o do lado não sei que fim levaram as donas, e o de baixo a dona morreu (acho que já contei essa aqui), então realmente ninguém ligou de eu usar liquidificador

e acabou o assunto seus lindos 😦 todos aguarda agora o post sobre a tv nova né?

então tá, quando chegar e bibibi bóbóbó eu posto de novo

bjs e boa noite lua boa noite stars

  1. Olá, playlist top esta em ;-), também sugiro que você veja Revenge, outras é Hart of Dixie e Gift man, essa foi cancelada, as demais terão 2 temporada. 😀
    Eu também tenho uma TV nova em casa, é 43 LED 3D, mas não vi nada 3D pois tenho que comprar os oculos ainda que não vem junto com a TV. 😦
    Abraços!!!! ;-D

  2. Thi,tb já vi o seriado friends(tenho toda a série) comecei a ver qd estava operada,,mas advinha…vi tantas vezes que perdi a conta,nunca me canso de revê-la….e olha que não sou de ver um filme que goste muito mais de 2 vezes….bom adorei sua receita de músicas..rs e esse post,vc é muito criativo e divertido….bj grande amiguinho querido:)

  3. ei, n vale! eu tinha comentado ja! snifff apagarim 😦
    eu tinha dito o seguinte:
    só para informar o publico, nenhum de nos sabe nenhuma das musicas inteiras heheheh entao imaginem o suuuuuuuuuuuuucessooooooooooooo
    😀

Deixe um comentário

