inesperado

galero, o post hoje começa engraçado, mas é bem sério tá?

o “inesperado” é por vários motivos, mas vamos começar cas piada

sério, nunca ninguém vai acreditar que hoje eu

Nnovo no lava car

mandei lavar o nnovo

ok, depois que a galero do trabalho disse que ia fazer uma vaquinha pra eu lavar o carro, eu tomei vergonha na cara né, até pq em outras circunstâncias eu não faria isso kkk

mas ok, cabou as piadas getch

o que mais foi inesperado é que uma pessoa muito querida foi embora… nosso querido amigo

Leandro

Leandro

que nos deixou de uma maneira totalmente inesperada… além das características óbvias da foto né, ele também era um ótimo troll, que perguntou se ia ter nega maluca que não cresce no meu aniversário, e só faltou perguntar se eu ia fazer pedras de brigadeiro… além de troll, ele era ótimo fotógrafo

Bacia

VEJÃO (?)

mas acho que o mais importante, é que ele era um cara muito feliz, me lembro de ele sempre estar sorrindo e divertindo a todos, e é assim que todos nós vamos nos lembrar pra sempre dele…

Le… vamos sentir saudades…

Deixe um comentário

