posto de natal 2

oie PERGUNTA IMPORTANTE (que é pra começar bem o post)

que que ces fazem quando estão anxious-depressive-feelings? bom, eu vim postar, falta só cinco dias pro natal, como eu nunca tenho pauta nem ideia nem dinheiro nem paciência nem diversas coisas, aí eu vim aqui encher o saco de vcs pq SÓ LOVE SÓ LOVE é o que eu sinto (ou não)

BEIJOS PRA QUEM ADIVINHAR PQ DEPRESSIVE FEELINGS, a dica é “não quero apagar post” kk e legas é que vai que eu tenho que apagar isso aqui uma hora dessas né, mais cedo ou mais tarde passa o depressive feelings e eu tenho que apagar esse parágrafo senão fica feio pro meu lado

ENFIM

vamos por um momento fingir que eu tenho pauta e que a pauta é o natal, que que ces relacionam com natal?

Home Alone

lógico que vcs pensam em garotos incríveis que espantam ladrões e

na verdade galerinha a sessão da tarde e a coca cola deturparam a versão oficial do natal que né É JESUIS NO CORAÇÃO GETCH olha só

Me adds

jesus me add

e pra vc que não conhece a história de jesus, chega mais e joga esse joguinho aqui:

Run Jesus Run

jogo maravilhoso este que conta a história de jesus E FALANDO EM JESUS contrataram uma tia nova pra limpeza no trabalho, e lógico que ela conhece jesuis né SEM PRECONCEITOS, até pq ela não pode ser pobre, ela pinta o cabelo

Marimoon

??????????

pois é, mas o espírito dela é, pq ela fica lá fofocando com as outras tias, que nem aguentam mais, ficam só no “aham” enquanto essa fala, E NÓS NO CAFÉ OUVINDO TAMBÉM, imperdível – mas enfim, isso nada tem a ver com o natal, vamos voltar ao assunto jesus

ATNEÇÃO QUE TEM UMA AMG DE ANIVERSÁRIO HOJE (pq o post está sendo escrito dia 20 né getch, já que depois de hoje acaba os depressive feelings OU NÃO e aí não tem mais motivação pra escrever aqui, só ano que vem) A @BAHM QUE TÁ CADA VEZ MAIS PERTO DA IDADE DE JESUS apagar – além de eles terem o mesmo signo

PÉRA É MENTIRA, JESUS TEM O MESMO SIGNO QUE EUUUUUU!!!!!!!!!! ❤

e aí em comemoração ao aniversário dela, eu acidentalmente levei salgadinhos e docinhos pro trabalho nesta data querida pra comemorar a hora que a gente ficou na fila ontem (19) tentando entrar no bar onde era o aniversário e acabou não conseguindo ENFIM, os salgadinhos e docinhos eu ganhei no aniversário do filho de um amigue domingo, para quem eu não dei presente e ainda levei tipo um quilo de bagulhets pra casa – a isso dá-se o nome de LUCRO legas é que sobrou DOIS mini-sonhos no trabalho, ficaram hooooooooras disponíveis mas ninguém quis, o pessoal aqui acha que é super seletivo pra comida (no fim eu comi um deles, era ruim mesmo)

mas enfim, beijoca na pipoca, amigue (não posso mandar beijão no tigrão né, ela não tem) que é a maior leitoura e comentadoura aqui do blogs

e enfim, não vou publicar agora dia 20 , ainda há chances de vcs verem homens pelados aqui de novo nesse natal, já que é tradição, mas ♫ vai depender ♪ vai depender ♫ vai depender ♪ se meu humor vai querer

no mais menines e menines, feliz natal, e se eu não postar em dezembro ainda, feliz ano novo e blablabla

  1. Olá amigue!!!
    Um Feliz Natal e um própero Ano Novo para você e a para toda a sua família. 😉
    Que 2012 lhe traga muita saúde, amor, esperança, alegria e sucesso. 😀

    Um forte abraço…

Deixe um comentário

