sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gente, já é sexta?

?

?

?

?

af não é né, ma que coisa ma não importa pq dezembro = sexta ALIÁS a sexta mais ryca do ano pq todo mundo tá de décimo terceiro MENOS VC DESEMPREGADO AÍ

Sexta

~quem curte gif animado com glitter?~

véi, vai no google imagens e pesquisa “sexta” e depois “segunda” pra vc ver COMO ESSE POVO GOSTA DE TRABALHAR depois querem aumento né ces tudo devia.. olha nem vou falar

BOM VAMO À PAUTA DA SEMANA

não posso dizer onde eu tô que é pra não dar pala pra perder futuros décimos terceiros né, e também não posso dizer o que a galero mais faz aqui nesse mesmo lugar pq senão vai aumentar a estatística de assassinatos do CIC né

Assassinatos em Curitiba

no jornal METRO (ui!) de hoje, que tem BAND na url, isso explica tudo né

quer ver o horóscopo então NOSSA SENHORA QUE MARAVILHA

enfim, se alguém perguntar eu to vendo furo mtv jornal né, pq notícias e etc etc é isso aí

BOM VAMO À PAUTA DA SEMANA ENTÃO pq né

o curitia foi campeão, o atrético foi rebaixado e o coxa não entrou na libertadores

Macaco oi rs

e o quéco?

o quéco é que eu moro perto do estádio do atlético pq sou rica e poderosa, e as torcidas do atrético e do coxa costumam quebrar coisas quando ganham pq eeee e quando perdem pq aaaaaahh, e eu fui passear à pé no centro ontem que foi o jogo e né, medo de ser agredido, estragaria minha beleza internacional

RISOS NÉ kkk

PAUSE

vamos explicar como funciona as imagens do blogs antes de eu contar a cagada que eu escrevi pouco acima: enquanto eu tô escrevendo, quando dá vontade de colocar imagem eu vou atrás procurar mas continuo escrevendo e já deixo a legenda pronta

CAGADA: errei o nome do jornal, não é no metro não!!!!!11 saiu essa matéria sobre os homicídios ADIVINHÃO? na tribunaaaaa, claro kkkkkk mas né, não quis perder a piada do metro, até pq eu já tinha esquecido que não era nele, hoje tinha uns 5 jornais lá no café

ANYWAY GRANDES MERDA

bom, o que importa é que o vila izabel, o bairro mais querido do mundo (por mim) NÃO TEVE NENHUM HOMICÍDIO ❤ viu só? depois dessa vai subir o preço dos apartamentos e eu vou ser obrigado a me mudar né

Maísa

todos chora

ma não ainda galero, acho que dura mais uns tempos aí antes de eu ficar depressive feelings por causa disso né, tem tanta outra coisa pra me deixar depressive feelings, que nem faz tanta diferença um apartamentinho a mais ou a menos kk 😦

bom geit, agora cansei, chega, esse ano já deu pra bola, queria apertar o fast forward da vida, mas se pudesse não ia ter graça, pensa só o sofrimento de um mês inteiro sendo pulado OLHA O DISPERDÍCIO

então boa sexta pra vcs né, quando for 😦

 

Uma resposta

  1. Mah oe que adivinha o que eu to fazendo enquanto leio o blogs?????? Isso mesmO!!! To jogando wii fit!!! Ja to perdendO oo ritmo enquanto digito!!! Kkkkkk mto diver esse step aqui!!! Kkkk amanha te mostro um vids!!

    Sobre futebor, quecoooo??? Adoro a figura do macaco!

Deixe um comentário

