super ENGRAÇ

oie tava eu lendo meu reader aqui e aí sério, tem tanto blogs abandonado lá, e me veio a reflexão de que ninguém avisa quando um blog termina REPARARÃO GALERO?

pois é, zuper triste, zuper galero tipo a @livsjedai que nem tem mais o domínio no woodpress, mas enfim quem perguntou alguma coisa né?

pois é

olha getch hoje to com dor de cabeça, morrendo de dor nas pernas e morrendo de sono, e nervoso pq falta uma semana apenas pro recital da escola e UM DIA pra prova de piano OU SEJA

Golfinho

~só curtição hoje~

mas vamos falar de coisas boas, vamos falar de mim RSRSRSRSRS

rolou uma ~ADVENTURES~ nesse findi pq uma amigue da faculdade casou e eu era o padrinho OWN QUE LIMD ma era em joinville né

~PAUSE: acabou de dar tela azul aqui no computador, que ótimo D: mas ainda bem que o woodpress salvou tudo 🙂 RESUME~

e aí lá fomos nós (eu e o nnovo) passeare na longa estrada da vida vou correndo A 160Km/h QUE MENINE DOIDO?

mas foi tão legas

~~~RETOMANDO O POST UMA SEMANA DEPOIS~~~

Muffin de limão

PAUSE: olha, esse muffin só está aqui porque eu fui ao google procurar "pose de xícara" pra botar aqui com uma caption à lá VOLTEIIIII e só tem bolo no google imagenes quando se procura por "pose de xícara", então fica aqui a indignação

então que agora passou tipo uma semana de quando eu comecei a escrever esse post né, pq ia ser muuuuuuito suspeito eu postar TR~ES dias seguidos, não ia convencer, todo mundo ia achar que algo tinha acontecido E ACONTECEU MESMO KK

olha só, já fiz a danada da prova de piano semana passada, foi beem migué mas escola (de música) particular né pagou passou APAGAR

POR OUTRO VIÉS saibão que a dona da escola mais conhecida como véia louca me convidou pra participar da orquestra da escola geit olha que sucesso!

Orquestra Tabajara

brinks não é tabajara ma também não sei o nome

era pra ser “orquestra só cordas” mas teve o recital e a galero da orquestra tava lá e o nome era outro então vou me abster

FALAR NISSO, O RECITAL

ai que migué, olha, uma que não foi ninguém me ver só o namorado foi me ver BEIJO AMOR (não vou chamar ele de amor pq ele só me chama de amor no feice, na real lifes ele tem vergonha kkkkkkkk vou dar um gelo nele AI ELE LÊ AQUI BEIJO AMOR É TUDO BRINKS KKKKKKK ai não era pra chamar de amor) – aí ele levou a câmera dele lá

Tekpix

detalhe, se for no google e digitar "tekpix" a primeira sugestão é "tekpix é boa" QUANTA CREDIBILIDADE HEIN?

ma ele não filmou afff pior que não consigo decidir se isso é bom ou ruim, pq lógico que é obrigação de namorado adivinhar que era pra filmar né, mas sério, erraram na minha música (os outros né, lógico, o princeso aqui tocou direitinho), aí galero acelerando e desacelerando, olha, não sei o que foi pior naquele recital viu MA NÉ VALE A EXPERIÊNCIA, tipo cautionary tales of life

enfim né, juro pra vcs que vou parar de falar de namorado aqui né, já que nada é pra sempre, depois o dia que terminar não quero apagar post pq meu senso de humor é ótimo e esse post tá bom

SABE PQ ESSE POST TÁ BOM?

SABE PQ?

SABE PQ?

pq agora eu tô viciadjeenho num pograma chamado

Furo MTV

Furo MTV

aproveitando que agora eu tenho tv funcionando né, mas ó, galero de santa catarina não tem aberta ok? se foderam, vão ter que pagar net (ou não)

então que o furo é díver e as piada são original, aí eu pego inspiração pra ser palhaço lá e agora estou muito mais ENGRAÇ que o habitual OU SEJA

mentira, é que eu sou sucetível mesmo ao ambiente, duvidar eu começo a falar LEITE QUENTE só pq faz quase um ano que tô em curitiba

to tão ENGRAÇ que até não sei como terminar o post, vou terminar igual o Furo, tiops “Dani veste” kkkkk bjs fui seus lindo COMENTEM NÉ

@hiiiiilger veste:

Converse All Star

Hering

Visual Modas, que é a loja da mamis né, lógico que pelo menos 50% das minhas roupas são de lá BEIJO MÃE

Anúncios

  1. mah entao que eu comecei a ler e tiops pensei: COMO ASSIM FALTA UMA SEMANA PRO RECITAL QUE FOI SABADO?! LKKkkkkkkk
    e assim que la onde eu moro, na RMC, nao tem MTV aberta. mas pra mim nao faz falta pq né. TV é só pra Wii mesmo kkkkk
    béijos amg

  2. Pingback: ♫ post musical ♪ « Bom dia sol, bom dia flowers!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s