mil anos depois

oieeeeeeee getch

Where's the baby?

OLHA EU AQUIIIIIII

bom, vamo começar hoje falando que eu to depressive feelings então favor serem uns amores

e vamo continuar hoje falando que MEUDEUDOS QUASE DOIS MÊS SEM POSTAR HEIN SENHOR THIAGO pois é, mas vcs continuam me amando mesmo assim kkkkkkkkkk pra ver como eu sou lindo, inteligente, querido, ENGRAÇ, etc etc diversas qualidades

e agora que já falamos de mim, vamos falar que eu não posto em dois mês pq eu não tenho pauta né gente, uma que o cinema tá uma bosta, duas que eu tô namorando então menos coisas bizarras acontecem na vida e

PÉRA

PÉRA

PÉRA

-QQQQQQQQQQQQQQQQ? EU NAMORANDO?????????

OMG

~miracles acontecem~

ENFIM, NÃO VAMOS FALAR DA MINHA VIDA PERSONALE OK?

então – a única coisa que ocorreu de novidade nos últimos tempos além do namoro foi que eu paguei alguém pra arrumar a minha antena (lembram desse post?) e agora eu tenho “net-cat” MASSS isso não caracteriza-se como ilegal pq alguém só instalou um “separador” do cabo pra ir um pro modem e outro pra tv, e eu não tenho o decodificador, então só pega tv aberta OBA 😦 mas não é ilegal ok? QUEM DENUNCIAR LEVA UMAS BIFA

agora eu posso ver polishop tv ❤

George Foreman

e comprar um grill george foreman pra fazer maravilhas na cozinha kkkk -n

ahhh lembrei mais uma coisa que eu não falei pra vcs (vcs são quantos agora? pq né, depois de meses sem postar eu perdi várias audiências) – eu larguei a academia, motivo é pq sim, enjoei do muay thai e agora, faz tipo uns dois meses, peguei uma bike ergométrica da @Lo_wski e to lá todo dia pedalando e depois fazendo apoios e abdominales e etc e EU JÁ EMAGRECI CINCO QUILOS!!!!!!!!!! e sem perder a massa muscular né, que é ENOOOOOOORME tão grande que nem vou postar foto pra não passar vergonha pq meu bíceps não cabe numa foto. BUTTTTTTTTTTT (kk ai que trocadalho do carilho) ainda falta bastante pra eu perder a gordura localizada, e eu vou ter que devolver a bike em janeiro, OU SEJA – fodeu manolo, bike 10x por dia agora

e daí enfim né galero, só vim dar o ar da graça, antes que a chuck comece a dizer “mais um blog abandonado”, pq esse deve ser meu blogs de número 10 já na minha vida

(atenção, estou calculando mentalmente agora: resultado = contando participações coletivas e especiais, este é o blog número OITO kkkk agora contando só os meus meus mesmo esse é o SEIS)

então boa noite lua boa noite stars pra vcs e me contão ae como foi o feriado de vcs?

Uma resposta

  1. pra manter a linha…

    Thiago: kkkkk
    lê agoga enton
    pq hoje vai ter post AGAIN kkkkk
    eu: NUOOOOOOOOSSA
    produzimdo
    nao para nunca
    Enviado às 09:07 de quinta-feira
    eu: KKKK
    olha eu aquiiiiiiiiiiii
    eu namoraaaaaando?w o queeeeeeee???
    Thiago: kkkkkkk
    NAMORANDO EU? WHATTTTTTT?????????
    Enviado às 09:09 de quinta-feira
    eu: tv ilegal q n é ilegal?
    kkkkkkkkk
    Thiago: kkkkkkkkkk
    eu: mas vs pode ver polishope agora
    uh
    kkkkkkkkkkkkkkkkk biceps
    Thiago: kkkkkkkkkkkkkkkk OOORRA PEGA O MEU BICEPS
    eu: EU NAO
    kkkkkk

Deixe um comentário

