OLHA O CARRO DO GOOGLE ALI!!!!!!!11111111

galero estava em ~polvorosa~ esses tempos atrás aí e o assunto era o carro do google que tava passando por todo o brasil sil sil
e aí um belo dia o carro do street view passou em cwb, e VEJÃO passou em jlle também OMFG NÉAM lembraram que lá tem 500k habitantes, mais que floripa, e que os xoinvillenses todos MORRE de dor de cotovelo pq não são capital e bibibi bóbóbó
ENFIM vamo combinar que o google não ia gastar gasolina no preço que tá pra passar nas vielinhas e nas favelos né
FUÉÉÉÉÉN ERRADO
véi, eles passaram na Favelo Highway Express e na New Favelo Highway Express PODE ISSO?
pois é, até aqui no trabalho eles vieram e DIVINHA
Nnovo flagrado

NNOVO NO FLAGRA!!!

lógico que galero do trabalho trollou mandando email pra todos com link pro “carro sem maçaneta” – só esqueceram de dizer que tava imundo kkkkkkkk ma anyway né, esse é o nnovo que eu amo ❤
MA VÉI o que eu fiquei mimimi foi que na minha casa o google não passou 😦
VEJÃO
Rua sem street view

street view kd?

lóchico que eu não apaguei o nome da rua né seus lindos, deu preguiça, ma favor não me visitar pq eu não gosto de visita surpresa kkkkk
véi, se passaram nas ruazinha esburacadas das favelos PQ RAIOS NÃO PASSOU NA MINHA QUADRA? vejão que foi exclusivamente na minha quadra né mimi
ma véi, se vcs procurar por ali e for no street view DA ESQUINA da minha casa, já mudou tudo né, pq a nossa AMADA URBS que é responsável pelo cu deles trânsito resolveu mudar o sentido de SETE ruas ali, pq não tinha mais o que fazer precisava, tinha pesados engarrafamentos ali na esquina OU NÃO NÉ MA QUE MELDA – e pergunta se o congestionamento da suposta via rápida tá resolvido né OK ACABOL O CUNHO SOCIAL AQUE
enfim, mudar sentido de rua implica que eles tiraram esses canteiros de pedinha e fizeram outros e blablabla, e agora pra eu ir no angeloni eu tenho que fazer uma volta IMENSA numas ruas loucas lá, ao invés de ir duas quadras reto como eu fazia antes OK ACABOL O CUNHO SOCIAL AQUE [2]
vo dizer pra vcs que agora nada me preocupa mais nessa vida pq eu tenho ELA
Girafa linda

OOOOOOOOOOOWWWWWWWNNNNNNNN QUE LIMDAAAA ❤

ganhei da bahm que a viu-la e pensol em mim quando estava em terras gayúchas esses dias aí, falta arrumar um nome pra ELA, essa linda né ❤ aceito sugestões via DM ou comments
então bjs seus lindos, todas corre pro street view achar os fiasco kk
  1. coisa 1: nem precisa apagar o nome da rua pq vc ja falou aqui no blogs

    coisa 2: meu profe do pilates tem uma zebrinha da mesma especie q sua girafinha… e eu tb quero e n tenho!!!! buáááá

    (#ficadica)

  2. Então né… como eu não perco a mania de fazer comentarios no gtalk enquanto leio…..

    Thiago: nah
    POSTAY ONTEM VS VIU?
    non né – lóchico
    eu: vi
    mas nao li
    AHAAAAAAA
    Thiago: mi
    vão ler amg
    DJÁ
    eu: ma adivinha o que eu vou faser antes de subire pro snack
    Thiago: kkkk
    Enviado às 09:22 de quinta-feira
    eu: é o carro do google passando na sua ruaaaaaaa
    kkkkkk]
    Enviado às 09:24 de quinta-feira
    Thiago: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    twista isso DJÁ pra eu dar RT
    eu: calmao
    eu ia só colocar noc omments
    Thiago: pode ser em ambos
    mas isso é um RT +100 kkkkkkkkkk
    Enviado às 09:27 de quinta-feira
    eu: A GIRAFINHA GIFTS!!! OWN
    Thiago: pensei em chamarla de DAISY kk
    eu: Que Tri, amg! colocoula no post! Ela veio diretamente da gaucholandia pra vs! kkk agora, graças a isso, vs nunca mais ficará triste pq o carro do google não passou na sua rua vendendo sonho de nata, sonho de doce de leite, sonho de chocolate….. alfa é qualidadj!

    [/end]
    Ah, Chuck, eu comprei a girafinha em Canela 😉

Deixe um comentário

