a saga do chuveiro OU sou macho pacaralho

ATENÇÃO VOCÊ AÍ QUE DUVIDA DA MINHA MACHEZA – MORRA!

pq eu acabei de instalar um chuveiro HOHO mas é lógico que tem uma história por trás né (OPA – POR TRÁS! que infâmia!)

ENTÃO – dizia eu que a aritmética… hmm.. não

ESTAVA EU na semana passada achando que os fios do meu chuveiro estavam meio ~derretendo~~~ MA O CHUVEIRO FUNCIONAVA, e aí fiquei de ligar pra assistência técnica quando voltasse das férias do feriado que era de quarta até domingo ~risos

e eu fui pra joinville néam, claro, e resumindo o evento de lá, houve o aniversário da chuck, com bolo, guaraná, muito doce pra você e blablabla, jogamos Jenga e eu perdi a última rodada

Jenga

mas não era isso que eu ia contar

a história do chuveiro começa quando eu chego em curitiba, primeira e única coisa que eu ia fazer antes de dormir (porque isso era 2h30 da manhã), era tomar banho pq

mulher no banho

~a princesa só dorme limpinha~ rs

O PRINCESO NÉ – enfim, abro o registro e PAM!

.

.

.

ÁGUA GELADA

.

.

.

mimimimimi

Maísa

todos chora

resultado: banho de canequinha :((((((((((((((((((((

dia seguinte: domingão = assistência técnica fechada AAAAAAFFFFFFF

pois é, resultado foi que só por desafio, eu tomei banho no chuveiro gelado mesmo BRRR LEMBREM-SE QUE EU MORO EM CURITIBA OK? depois disso que eu tive a brilhante ideia de ir no quadro de luz e verificar o disjuntor DÃÃÃÃÃR mas não fez diferença, ele tinha desligado sozinho, quando eu liguei, deu uns estouros no chuveiro e saiu fumaça, lógico que eu desliguei na hora.

a história prossegue hoje, que foi quando eu levei o chuveiro na assistência oficial da thermo system (CHUVEIRO DE RYCA) que era aqui no vila izabel mesmo, afinal, a bodega está na garantia. chegando lá, mas que vergonha, só tinha maconha, a mosinha disse que fio derretido era MÁ INSTALAÇÃO e a garantia não cobria

Maísa

todos chora

ma deixei lá pra ver orçamento anyway, pq eu não sei trocar fio de chuveiro, nem sou engenheiro nem nada.

a mosinha pediu pra eu ligarla tiops 14h, eu ligay e aí GUESS WHAT?

tinham arrumado o chuveiro dentro da garantia!!!! o mosinho que falou comigo disse que tiveram que trocar o módulo IN-TEI-RO (favor defina módulo de chuveiro), vai ver não tinha como trocar meio módulo néam AFFF APAGAR

então joinha, economizei o conserto BUT

realmente era problema de instalação, tanto que essa pecinha aqui

Peça do chuveiro

que eu não tenho ideia do nome

tá com um dos pontos queimado tb OPS ma favor não contarem pra thermo system ok? enfim

aí eu resolvi fazer a coisa feito gente PAIÊ BRIGADO PELA PRIMEIRA INSTALAÇÃO aí lá fui eu comprar uma chave de fenda que servisse na peça queimada pra arrancarla, uma pecinha dessas nova, e aí cheguei em casa OBAA vamos montar o chuveiro?

Fita Veda Rosca

fita veda rosca KD? (não sejam infames novamente ok?)

então que eu esqueci de comprarla D:

e lá fui eu – CHECKIN NO ANGELONI – béééé, não vendem (detalhe que caiu a energia elétrica enquanto eu tava lá, foi ~assustador~)

e lá fui eu – CHECKIN NO PÃO DE AÇÚCAR – béééé, não vendem

liguei pro BIG – béééé, em falta

FINALMENTE ME VEIO A LUZ – balaroti

\o/

aí o balaroti fica a 4Km, ou seja, gastei mais em gasolina do que na fita, que custava rasos 1,37.

MA ENFIM NÉ tudo pronto, vamos à parte difícil – reinstalar o chuveiro.

(detalhe que desinstalar foi tão difícil quanto, pq mesmo com disjuntor desligado, eu tava morrendo de medo de levar choque, então nem encostei nos fios, tudo foi segurando panos KKKK QUE GAY)

coloquei a fita, botei o chuveiro de volta na parede, e testei – hidráulica OK

e depois ~MOMENTOS DE TENSÃO 127V APAGAR~ a instalação elétrica: segurando os panos lá, consegui colocar os fios nos buraquinhos da peça ÚÊ! depois apertar o parafuso e aí twistei isso:

Twist

~41 minutes ago~ pra vcs verem o tempo que leva pra postar aqui

BOM, enrolei uns 2 min até que NINGUÉM respondeu nada, pq hoje é dia de Miss Universo, então né, tô de fora da timeline hoje, me enchi de coragem, e liguei o disjuntor

Prédio em chamas

~SOCUERO~

brinks, não pegou fogo em nada, na verdade, nem aconteceu nada – depois fui lá testar o chuveiro, E ELE FUNCIONA!!!!!!

viram só a macheza da pessoa? sou capaz até de trocar um chuveiro!

problema deu fazer auto-merchan é que no dia que eu casar EU é que vou ter que fazer essas coisas, tipo, trocar chuveiro, bater prego, montar móveis, cozinhar, lavar roupa ETC

(falando em bater prego, pendurei meu mural na sala =D e fiz isso SOZINHO e ficou na altura correta, e eu bati pregos SEM martelo, pq eu sou foda e pq só tinha alicate kkkkkkk)

MAS JÁ SAIBÃO QUE EU NÃO QUERO SER O CONSERTADOR DE CASAS OK? fikdik @HeeyNando

ENFIM GALERO depois dessa adventure eu mereço um banho quente néam – então lá vou eu :))))))))))))))))))))

beijos e boa noite lua boa noite stars

Deixe um comentário

