djeimes

gente eu não lembro o que eu ia postar?

kkkkkkkkkkk

vou pensar e já volto…

AHH LEMBREI eu ia contar que eu fui pra baladjenhaxxx no findi agora, fui no DJEIMES

Fachada Bar James

não sei se a fachada ainda é essa ok ma enfim, esse é o djeimes

diz que no djeimes só vai as guei mas é mintchura, tinha uns menines beijando umas menines lá ~NÃO QUE ISSO SIGNIFIQUE ALGUMA COISA~ mas vamos estabelecer que sim para este post ENFIM mas sabe o que é? as guei curte tudo ir pro djeimes pq não tem preconceito lá, ce pode ficar de boua sabe e a galero não fica olhando achando estranho QUE BOM SE O MUNDO FOSSE ASSIM FORA DO DJEIMES TB NÉ mas enfim né SEM ESSAS DE MOMOFOBIA AQUI NO BLOGS

ok vamos falar de coisa séria, primeira vez na vida ~tiops QUE LEI DE HOMOFOBIA O Q GENTE, PAREM COM ISSO? se galero quer ser aceita como é, pra que raios vai criar uma distinção na lei? aff ma ces são uns quéco né aff

~serei apedrejado agora~ TACA AS PEDRA QUE EU JUNTO PRA FAZER UM CASTLE DO PRINCESO kkkkkkk

enfim, vamos voltar ao djeimes

chego eu todo lindo né SEM CASACO pq biscate não sente frio, parei o carro e TÃ-DÃ VEJÃO

Elaine Puta

arte nos muro

~ps: todos repara que agora o tamanho das fots aumentou né, pq o galáxio tira fots em DOIS MP e não em um ponto três kkkkkkkkkkk ai que #fail pros dias de hoje mimimi

anyway GALERO AMA A MENINE PELO JEITO NÉ

continuando as história, vamos ao detalhe principal da hora que eu estacionei o nnovo – NOVE HORA DA NOITE GETCH, NOVE HORA!!!!!!!!! não vou contar pq ok? ~motivos escusos~ kkkkkkkkkkkk

falando assim parece que né, vamos consertar então, motivos ~bonitos~ ma que não vou compartilhar no blogs kkkkkk fica só pra galero da real-lifes 🙂

ENTÃO e aí dei checkin no foursquare né, quando era tiops nove e meia, ainda trollei escrevendo “matinee” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI SOL ENGRAÇ

dez horas abre o djeimes, aí entramos nós lá UEBA VEJÃO:

James vazio

~modo noturno da câmera~ quem curte?

dá pra ver que a pista está VAZIA né? tiops, em 1h isso aí fica intransitável de gente, era só pra vcs ter ideia ok kk prometo que vou parar de usar o modo noturno da câmera pq né – não funciona kkkkkkkkk ~o galáxio não tem flash kkkkkkk

e getch, ces sabe que eu tenho um fraco por tequila né, pois é, sentei no bar já chamei o menine lá UM SHOT! aí tá blz, isso era 22h15 marromeno, aí eu dancei dancei dancei etc etc etc descansei aí a véia coroca aqui quando era 1h queria ir embora já kkkkkkkk ma fiquei mais um pouco e 1h30 DIVINHA QUEM TAVA PASSANDO MAL?

AWESOME!

tóin

mééé, quase passei vergonha, mas chessus salva totos, escapei do vexame e né, tinha mais que o vexame em pauta né, pq ~motivos bonitos~ já pensou passar vergonha na frente do motivo? AI CHESSUS THANKS

ma enfim né, estamos aí cheio das felicidade com o motivo bonito, mais detalhes NA REAL LIFES SEUS LINDOS KKKKK ou no gtalk, pq eu sou bem suscetível kkkkkkkkkkkkkkk

agora vou eu com a minha suscetibilidade À PÉ pra academia né pq sexta vou matar, então tem que deixar as pernas delicious pq eu quero kkkkkkkk (melhor motivo do mundo né)

beijos e boa noite lua boa noite stars pra vcs 🙂

Uma resposta

  1. Ai chesus!!! Noam say o que comemtar aque amg! Béijos, princeso! Como anda a construçao do castle de princeso?? Aposto q eu vou construir um castle bem mais rapido (motivos escusos, né?)!!!!! Kkkkkk

Deixe um comentário

