post bom pra tapar post ruim kkkkkk

OEEEEEE MENINES DESCOBRI UM LEITOR NOVO DO BLOGS!!!!! estol no feice chat conversando

actually estava pq agora o menine foi jantar comida da mamis, seja lá o que isso signifique, porque eu definitivamente não sei mais TODOS CHORA

ENFIM como o post anterior é um cocô, eu vim salvar a minha péssima reputação fazendo outro pior ainda kkkkkkk MAS VEJÃO QUE JÁ COMECEI MAIS BEM HUMORADO NÉAM

AWESOME!

PQ EU SOU MUITO LEGAS

enfim né, cês querem saber o que eu ando fazendo na vida, pq que eu sou legas vcs já sabem ENTÃO VAMOS ÀS HISTÓRIAS DE HOJE

entrei em regime

.

.

.

.

.

:((((((((((((((((((((((((( O POST PODERIA ACABAR AQUI DEVIDO A DEPRESSIVE FEELINGS NÉ mas não – o regime é susse, consiste no seguinte:

1 – proibido comer carboidratos depois que escurece

2 – obrigatório comer arroz integral no almoço

3 – proibido comer as massas que servem no almoço (essa bate um puta arrependimento, foi eu entrar no regime que já teve massa especial duas vezes essa semana, uma delas era NHOQUE PQP GENTE TODOS CHORA)

mas enfim, tá funcionando pq já perdi DOIS quilos 😀

PRÓXIMA HISTÓRIA SOBRE MIM:

fui procurar aqui uma fots random pra postar aqui e ter pauta novamente e descobri que minhas últimas fotos praticamente TODAS são de placas de carro, posso com isso?

Placa AFF

AFFFFFFFFFFFFFF

Mas há uma explicação – eu queria manter em secrets meu alter-ego, mas já que até agora não deu lucro isso, BORA DIVULGARLO – seguinte, eu e a @bahm estamos mantendo um tumblo de fots de cars!!!!!! ❤ sigão lá, acompanhem, e sigão o twister oficial também, @seucarsaque, que aí vcs ficam sabendo das novidades em REAL-TIMES detalhe é que eu nós perdemos a senha do twister, se alguém descobrir me avisa pq a gente quer mudar a foto lá e não consegue mais KKKKKKKK AICU

então que sem fots meio que eu fico sem pauta MAS DE QQ FORMA já que o assunto é fots, deixa eu postar aqui uma fots que está fazendo sucesso no meu feice

Adesivos mouse

essa parede fica no meu "home office + closet"

e ficou TÃO LINDO mas TÃO LINDO que já até querem que eu mude de profissão ^^

PAGA BEM QUE EU MUDO AGORA! (ps que tem gente do meu trabalho lendo o blogs, ou não, então né, fodeo)

mas até o momento já tenho SETE likes nessa fots PFFFFFFF GRANDES MERDA alguém poderia dizer, mas né, isso é quase récorde no meu feice, já que eu não sou TÃO pop assim

VÉI eu tô morrendo de fome aqui, botei umas patitas no forno há séculos mas sabe a regra né – o tempo de preparo de comida é inversamente proporcional à sua fome

E TAMBÉM À TEMPERATURA DO FORNO AFF que botei no fogo baixo aquilo lá… hoje é patitas sabor patitas (ou seja, não é queijo, nem pizza nem nada, é sabor patitas mesmo, tipo sabor FRANGO? kkk) mas enfim

vou comer elas assim mesmo antes que eu desmaie aqui

boa noite lua boa noite stars galero continuem lindos assim seus lindos

  1. Olá!! Muito legal o tumblo de fotos de carros de vocês, bem originais as ideias com as placas. 😉 Já os adesivos colocados na sua parede ficou D . 🙂

Deixe um comentário

