favelo highway express

gente que preguiça de escrever pra vcs mimimi mas aqui estoy SEM PAUTA claro, não que minha vida esteja marasmenta, mas é que eu esqueço as coisas quando chego em casa, e aí já viu né

MASSSSS esse post eu pensei hoje no trabalho na hora que tava indo embora e aí LÓGICO que o assunto é carro ou curitiba

NO CASO AMBOS rsssssssssss

quero apresentar pra vcs a FAVELO HIGHWAY EXPRESS:

Favelo Highway Express

FAVOR CURTIR PQ FORA UNS 4 PRINTSCREENS PRA FAZER O MAPA

Pra quem nunca usou o Google Maps, a favelo fica no A ok? E pra quem já usou Google Maps, a favelo TAMBÉM fica no A, ok? AFF APAGAR

ma então que a favelo, se vcs pesquisarem no Google, vai aparecer no foursquare e num buscador de como chegar, mas O FATO É, não dá pra chegar ali usando o google maps pq ele NÃO CONHECE umas ruas ali, como vcs perceberam néa? mas enfim, o favelo highway express foi criado pela @bahm há muitos e muitos tempos pq simplesmente a marginal ali do Roan. Contorno Sul, vulgo Maldito Contorno Engarrafado TAMBÉM tem um lugar no foursquare chamado Congestionamento da Eduardo Sprada, que é o caminho que o maps sabe fazer e que está em geral engarrafado  dããr

pensa as pessoa dando checkin no congestionamento né affff ma enfim

A FAVELO É UM LUGAR POBRE OK?

Favela

ma nós rycas curte passar lá e tirar fots

mas lembre-se de não passar lá à noite né, pq senão as rodas do cars TODAS CAI nos buracos e etc, aquela suspeitíssima Praça Maj. Antônio AR Loures é suspeitississíssima, e blablabla

~

~

que post chato hein?

o que eu ia dizer é que hoje estava eu fugindo do Congestionamento da Eduardo Sprada, passando pela Favelo Highway Express, que teoricamente é mais rápido e eis que TINHA UM PRÉ-CONGESTIONAMENTO NA FAVELO GENTE! mimimi perdi umas duas rodadas do sinaleiro verde pq tava cheio de gente usando a highway express que tá cada vez menos express pq né, curitiba é uma cidade RYCA, todas tem cars e aí todas quer evitar congestionamentos e acaba procurando AS MESMAS vias alternativas que eu affffff tudo comigo vê se pode hein?

ENFIM já acabei o post livre de conteúdo, gostaria de dizer também que estoy com novas regras pessoais de vida que são: em vésperas de dias de expediente eu vou 1 – dormir antes da meia noite e 2 – lavar e secar toda a louça que estiver ali

AFFFF EU E MINHAS IDEIA DE GIRICO MA CREDO

então galero boa noite lua boa noite stars me desejem posts melhores e mais divers

Deixe um comentário

