as ~adventures~ do findi

pq né sol cheio das ~adventures~ e dos top secrets que não serão revelados

MA VAMO AS HISTÓRIA pq hoje estou bem chato, cansado, etc, nem reclamem pq já é uma felicidade pra vcs a minha presença neste blog mais de duas vezes por mês kkk que tristeza

pois então que teve o casamento do @raphaelzorak com a @elzulinha nessa sexta às 16 horas

~

~

~

PÁRA TUDO

~

~

~

Choque

~CHOQUE~

pra vcs sentirem a credibilidade dos dois casando né – foi lá que descobrimos que ele não tem só moleton furado kkkkkkkkkkk mas né, me chamou pra padrinho, coracionei então lá fomos nós com as ~adventures~ pra joinville, e VEJÃO que levei só 1h40 de viagem ~MIRACLES~

o bizarro foi o juiz chamando ele pelo nome, pq o nome é Carlos, e aí eu tinha que pensar 3 vezes que se tratava do rapaz ali kkkkkk mas o mesmo vale pra minha irmã que quando chamam pelo nome nem ela lembra que é ela devivo ao apelido centenário dela OI CHUCK :)))))))))

MA E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR? se eu fui padrinho –

Fada madrinha

QUEM FOI A MADLINHA?

pq né, razões óbvias kkkk FOI A CHUCK NÉ KKKKKKKK LÓGICO assim como quem dançou a valsa da minha formatura também foi ela né kkkkkkkkkkk ai getch que sofrimento mas na real quem conhece ~os noivos~ há mais tempo era ela, então LÓGICO que seria a madrinha anyway (agora não são mais ~os noivos~, são ~os conjujos~ e agora todas aguarda o momento em que eles vão parar de tentar procriar sem sucesso, e arrumar filhos pra estragar a vida deles kkkkkkkkkk SEM PRESSÃO GALERO)

e aí a @elzulinha não ia jogar buquê pq nem tinha buquê, mas quando a gente arrumou o que parecia uma frô do cabo de uma frutinha que parecia butiá pra ela jogar, só tinha duas opções, eu e a chuck, e aí a frô veio voar pro meu lado KKKK AI SOCUERO, aí ela falou EEEEE JÁ PODE CASAR, AGORA SÓ FALTA O NOIVO -que no caso é o outro noivo, pq eu já seria um né, mas enfim E AGORA PODE, THANKS DILMA ❤

mas né, ver a chuck é sempre uma aventura, pq dessa vez eu ganhei dela um jogo de cartas chamado PICTUREKA! VEJÃO

Pictureka!

só que é em espanhol AICU

o objetivo dela é que eu aprenda espanhol, então vamos considerar que #FAIL por ausência de pré-disposição ao idioma ENFIM jogay um dos 4 juegos com a mamis, e né, digamos que são jogos bem exóticos, o que não significa que sejam ruins, nem bonitos, nem divertidos, nem chatos, nem nada, apenas exóticos (falar em exótico, quem quiser saber o que significa pergunta pra chuck pq ela é o maior exemplo de pessoa exótica que eu conheço)

e a chuck deu um ~vazare de joinville e me largou à mercê da mamis e do papis, o que não mudou muito kkkkkk a família inteira é exótica kkkkkk mas o que eu ia dizer na verdade não tem nada com isso, é que o @duudu fez aniversário dia 23 agora, e NÃO ME CONVIDOU PRA PORRA NENHUMA AQUELA BICHA – vai ver só 😦

vou pra joinville próximo findi again pq tem a formatura da @marienck E AÍ EU ME VINGO DO @duudu

ok nem vou fazer nada kkkk NEM MANDAR BJS PRA ELE kkkkk

e agora vamos todos virar abóbora pq né, gastou a beleza esse findi já

bjs seus lindos, boa noite lua boa noite stars ❤

  1. Enviado às 13:08 de segunda-feira
    eu: omg!!! jogo de cards amg!! como joga?
    Thiago: kkkkkkk
    muy loco
    tem QUATRO juegos
    kkkkkkkk
    só lembro um deles, te explico no café
    eu: “e né, digamos que são jogos bem exóticos, ”
    isso me lembra de “gostou do presente, Angelica??? AIIIII QUE DIFERENTE!!!”
    Thiago: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    marromeno por aí kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

