marcha das ~vadia

OIE

antes de falar da marcha das ~vadia edição cwb PRIMEIRO vou falar aqui que estou matando a academia hoje pq mimimi não to afim etc etc etc e então pra repor eu vou fazer uns apoios e abdominais em casa né, pq senão eu mesmo me mato depois AAAANNNNDDDD

Fred & Jorge

juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom

TOCA AQUI QUEM ENTENDEU o/

brimks, juro que vou fazer trabalho da pós e/ou freela e/ou ajeitar o quarto que agora é escritório e/ou algo produtivo pq né – culpa é o que há né, thanks povo hebreu que nos ensinou a se culpar – eu estudei isso em epistemologia tá? se for mentira a culpa não é minha – AI FALEI CULPA AGAIN kk

mas então, já que tamo ae com harry potter na pauta, vamo lá galero QUE QUE CES ACHARÃO DO FILME????? pq né – temos que falar dos assuntos do momento, ATENÇÃO PARA A MINHA OPINIÃO:

Precious

o tamanho do balão é mera coincidência ok? rsssssss nem é

mas né, vamos concordar que o filme é triste pq

Dead Fred & Jorge

o Fred morre no final *SPOILER*

se vc não viu o filme ainda – se fodeu kkkk

ENFIM NÉ zuper bão o filme, VEJÃO pq vale a pena, se puderem ver em DOIS-D e não em 3D, é melhor pq tem bem pouco impacto, nem gastem seus dinheiros (a menos que seja IMAX pq né :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

próximo acontecimento (eu tenho que ir contando minha vida em ordem cronológica né pq senão eu me perco): vamos falar da marcha das ~vadia

estávamos eu e a amigue @bahm lá na marcha das ~vadia edição cwb pq né, ela é uma sluta e eu sou um sluto, então deus disse “uni-vos” e a gemte foi lá fazer volume rsrsrs

começava às onze no passeio público aqui, e aí acabou começando quase meio dia e a coisa foi beeeeem enrolada, a gente levou uns dez minutos pra andar do passeio público até a dezenove de dezembro OU SEJA atravessar a rua kkkkkkkk e aí ficamos parados lá tiops esperando o movimento ocorrer, e né – na frente do muller, fome batendo, etc, etc, a gente largou a slut walk e foi no subway kkkkkkkkkkkkk

Subway

subway - eat fresh (metrô - coma os frescos em inglés via @cleycianne)

kkkkkk que migué da nossa parte né 🙂 mas ah, véi, tava com fome ué 😦

de qq maneira foi um evento LIMD cheio de peitos pra fora e marchinhas ao estilo “SIM SIM SIM SIM! EU SOU VADIA! E OS IMPOSTOS ME COMEM TODO DIA!” que foi a que eu mais gostei kkkkkkkkk

e tinha balões

Balão em forma de pênis

COM FORMATO CILÍNDRICOAM

quem curte? kkkkkkkk

vamos a mais uma fots pra vcs não acharem que era só isso VEJÃO

Cartazes da Marcha das Vadias

ISSAE GALERO!!!!! APOIADO TOTALES!!!!

aeaeaeaeaeae o/ próxima slut walk juro que pretendo ficar até o final ok? do mesmo jeito que eu jurei solenemente que não pretendo fazer nada de bom RSRS

próximo evento desses vai ser……. A PARADA GAY!!! kkkkkkk mas só em setembro 😦

AGUARDEAM

bjs galero, boa noite lua boa noite stars :)))))

Anúncios

  1. kkkkkkkkkkkkk óóótima a img do shoray leetros
    (legal q eu vou comentando aqui e n sobra nada pro blogs kkkk aí tenho que fazer um merge la)
    Thiago: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dps vs xunta tuto e cola lá rsssss
    eu: aham
    vou copiar e colar daqui

    btw, que limda a marcha das vadia! atorei! vol de novo quando tiver!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s