~tempoam~

Jesus na porta

Quem bate?

É JESUS NÉ NEGO kkkkkkkk nem é

É O FRIIIIIIOOOO ♫ não adianta bater ♪ eu não deixo você entrar ♫ as casas pernambucanas ♪ é que vão aquecer o meu lar ♫ ou não

DIZAE GALERO vcs morre de saudade de mim né? pq vamos considerar que já dei mais atenção pra vcs blablabla whiskas sachet ENFIM só vim fazer uns adendos aqui pq estou terminando minha pós então não sobra muito tempo pra bobagem postar

ma então, queria postar que hoje amanhecemos com 1 graus celsos aqui em curitiba e LÓGICO que eu tirei fots no cars quando já estava dois graus celsos pq o nnovo é meio desregulado néam MAS n tem como postar pq o bluetooth que eu ganhei da @bahm eu já estragay com um uso, e atééééé chegar o que eu comprei da china demora uns meses :((((((((( vamos a provas não criadas por mim

Notícia G1 Curitiba

saiu no G1 é verdade.... quer dizer... ok, essa é verdade

~dias depois~

OIE GALERO estava/estou super mega busy terminando minha pós, aproveitando que não tem aula hoje dormi até a síndica me acordar trazendo o boleto do condomínio rssssss mas enfim NESSE MEIO TEMPO consegui ~favores~ e agoga TO COM A FOTS DO NNOVO AQ COM DOIS GRAUS CELSOS vejão

nnovo a dois graus

own que lindo, dois graus apenas

que sujo esse cars né, quem não curtiu VEM LIMPAR e não me julgue

ENFIM hoje já tá 16 graus celsos again, pq agora resolveu chover e enfim, quem não tem assunto fala do tempo RSRSRSRSRSR

vamos ao meu assunto preferido então QUAL É? QUAL É? QUAL É? não é mais cinema nem garten ok, nem curitiba, então só sobra

baliza do nnovo

CARS!!!! VEJÃO QUE BALIZA PERFEITA EU FIZ

nuoss fui procurar essa fots aqui nos aquivos do woodpress e não tinha ou seja NÃO CONTEI ESSA HISTÓRIA????????/

assim ó, fui almoçar fora, aí não tinha onde estacionar a não ser nessa baliza aí, E EU CONSEGUI!!!!!! sério, sou muito foda, lindo, querido, inteligente, bom motorista ETC DIVERSAS QUALIDADES

falar em bom motorista não era só do cars que eu ia falar, era das ~adventures~ indo pra joinville again, PENSÃO os peneus de trás quase carecas (só falo isso agora, antes eu falava semi-gastos pra ninguém ficar com medo kkkkkk), descida da serra, chuuuuva, nebliiiiiina e eu com a responsa de levar gente junto na estrada néam PENSÃO que eu não rodei, nem bati nem nada, segurei o cars no braço mesmo pq rodar juro que ele quis várias vezes kkkkkk isso na descida néam

lá em jlle eu mandei trocar os peneus de trás, e aí com mais totos os outros defeitos que tinha no cars GUESS WHAT? 900 reais pra fechar a conta mimimimimimimimimimimimimimimi mas enfim paciência, pra voltar pra cwb tinha chuuuuuuva nebliiiiiiiina, de madrugaaaaaada, responsa de levar gente junto na estrada e aí o cars não escorregou :))))) e eu sobrevivi a um temporal na estrada também VIU COMO SOU BOM MOTORISTA? (galero da real-lifes já cansou de ouvir essa história pq além de tudo sou modesto tb rsssssss)

e aí lá em jlle eu fiz novos amigos VEJÃO

almofadas

florzinho, docinho, lindinho e hmmm... toaddynho? kkkkk

na verdade o toaddynho já existia, mas meus outros novos amigos (design by @klanns) são uns amores néam QUEM CURTE?

sério, pra quem curte, fala com o @klanns que ele tem alguns ainda, mas ÚLTIMAS UNIDADES depois disso só moda feminina, tem umas roupas limdas lá – COMPRÃO GALERO – MERCHAN (clicar aqui)

agoga vou voltar pro final da pós aqui galero béijos pra vss não morrão de saudades ok?

amooooooooooooooooooooooooo dinheiro kkkk vcs é que eu não amo né, se ligão kk

Deixe um comentário

