quebra de barreiras

GENTCH que prazer vir postar pra vcs, contar quanta coisa díver teve nos últimos dias, pq chega desse post mimimi na entrada do blogs né – esse findi tivemos quebras de barreiras na vida VAMOS COMEÇAR DO PRINCÍPIO

primeiro vejão isso

Autocomplete

Autocomplete com BOM DIA FLOWERS ❤

Vamos considerar que não é todo dia que seu blogs é facilmente pesquisável no google né, ai esse google lindo rsssssssss

mas ó, preciso que mais gente teste isso pq o google personaliza os resultados das pesquisas, e vamos concordar que lógico que eu, dono do blog, acharia ele mais fácil no google. ENFIM

próxima barreira: GENTCH O @jeancocacola (dono do dando doce e outros blogs) ECZISTE ele é uma pessoa de verdade, de muita carne e osso, mas né, não pegueilo em respeito a grande quantidade de pessoas que transitavam na rua etc – ele veio passear nessa linda que é curitiba, e aí né, já que ele manda cartinhas pra @pati_rocha91 pra deixar os demais com ciúmes, né, MORRÃO agora pq eu que vi ele ao vivo – tiops, ele tem mais de 1000 foloers PENSA GALERO O QUE É ISSO, eu nem 200 não tenho, que decadência.

ENFIM, super diver, as únicas poucas fots que tem ficaram com ele, e ele vai fazer o grande favor de me mandar NÉ QUERIDO PQ EU QUERO e tiops, gemte ele naisceu em 93 – VÉI ELE NÃO VIU NASCER A INTERNET – sintão-se velhos vcs que (como eu) ficavam no chat UOL e pesquisavam no Cadê em 98~99 (aliás, Cadê kd?)

bom, no fim eu nem me perdi pra levarlos de carro até o largo da ordem engordar nem de volta ao hotel nem pra ir à pé até o café mafalda lindo que eles não conheceram pq tava fechado E EU GANHEI MAIS TRÊS LEITORES! a galero que veio co @jeancocacola pra cá vão tudo me dar add folo poke béijos etc pq né SOY LINDO rs

enfim PRÓXIMO ASSUNTO e véi, ontem eu fiz uma coisa que eu nunca faço

Buzina

buzinei kkkk

tiops eu considero zuper desagradável buzinar, e ainda por cima né, a buzina do nnovo mais me faz passar vergonha do que né… aí enfim, um cara tava querendo furar o sinaleiro e atravessar na minha frente PODE ISSO? aí eu lá de boa vem o panaca, ENFIEI A MÃO NA BOZINA e aí ele parou no sinal que ia furar mas pqp né.

Mas viu, né, nessa história aí eu tava todo cheio de razão, e não vamos falar da velocidade que eu estava né pq kkkkkkkkkkkkk melhor não OK EU TAVA A 100Km/h na rua que era pra 60, mas aaahhhhhh é que eu tava no timing exato pra passar em todos os amarelos, aí tinha que andar levemente acima do limite pra não ter que parar no vermelho né galero TO CERTO OU TO CERTO?

GEMTE ENQUETE AGORA tava eu esses dias no youtube, sem querer caí no canal do pc siqueira e pessoalmente eu nunca tinha visto né, assisti lá, legas, digamos, aó que aí me veio a ideia genial de transformar o bom dia flowers num videolog, LEMBRÃO QUE EU TENHO UM ÓCULOS 3D DO CINEMARK NÉ? ai contei kk ENFIM, eu ia ser o pc siqueira mega plus MAS AÍ vamos aos impedimentos pra eu fazer isso: 1 que eu formatei meu computado e agora não funciona mais microfone e a imagem da câmera fica de cabeça pra baixo OBA! 2 que eu ia ter que continuar escrevendo os textos e 3 que eu ia ter que editar o vídeo depois né ENTÃO LANÇA-SE A ENQUETE transformar num videolog não ou não?

pois agora né, e menines, passei no exame de faixa do muay thai, foi zuper zimples e fázil, todos passa lá na academia, e enfim, sexta-feira vou estar de certificado e faixa nova :)))))))))))))

e fim galero, vamos dormir e se tudo der certo lavar a louça só no findi ops

kkk boa noite lua boa noite stars galero ❤

  1. seu limd, agora torce pro jean criar coragem de desbravar este quarto e encontrar o cabo da câmera e passar as fotos e postar no meu blog lindo que ninguem lê mas tá valendo pqe 3 pessoas em curitiba queriam me conhecer e olha, você foi o único que teve a oportunidade hein rsrs -ele é uma pessoa de verdade, de muita carne e osso- e ainda me chamou de gordo Ó A AUDÁCIA.

    mas volto pra cwb assim que eu arrumar um emprego pa poder pagar as passage rsrs gente calma

  2. magina: pessoas antigas q usavam o cadê! kkk
    e as que usavam icq, mirc e outras q prefiro nem comentar…

    e o povo q achava suuuuper novidade jogar atari / dactar!
    rá! pega essa, garoto era nintendo 😉

Deixe um comentário

