mimi

oie galero hoje é dia deeeee

~DEPRESSIVE FEELINGS~mimi

Maísa

todos chora

começa mal pq em vez de vir aqui reclamar da vida eu devia estar fazendo meu trabalho final da pós que é pra tipo daqui a uns dias e eu tenho que fazer um jogo inteiro meio que do zero -FODEU GALERO

ENFIM tem mais depressive feelings, vamos começar do começo

~era uma vez um carro da @bahm que alguém bateu atrás, aí foi pra oficina e quando saiu todos vai pra uma cidade vizinha aqui chamada CAMPO LARGO~WILD FIELDS pra ir comer pizza (gentch tem duas mil pizzarias em curitiba, mas aquela em específico não serve rodízio aqui, então tá né ~bora gastar gasolina pq minha árvore de gasolina tá caindo galoons e galoons diariamente, tenho medo que pegue fogo, bora gastar) – ok, comer pizza no rodízio vcs já sabe no que dá né ~FAT FEELINGS~ e ainda por cima nem saí pra buatchy findi passado, ou seja

Fat family

baleiando mais que o twister - esse sou eu

A história continua essa semana que eu matei um dia a academia e fiquei fazendo exercício em casa diariamente, agora dói tudo as junta. O PRIMEIRO QUE FALAR JUNTA TUDO E JOGA FORA LEVA BLOCKS

no fim acabamos eu e a @entatica indo dançar no WONKA BAR!!!! que todo mundo fala que só tem gente esquisita mas que na real não é bem assim – é pior kkkkkk e eu juro que fiz de tudo pra dar uns cato lá MAS não adiantou tomar um shot de tequila, nem ir com a roupa mais justa que eu tenho nem encolher a barriga e estufar o peito pq né, não pego nem asma, lembrão? ainda por cima depois da buatchy a gente foi no mcdonalds engordar PQP CARA MCDONALDS depois eu alego que não sei como a gordurinha localizada ainda não foi embora aff

ser humano é foda né, vc vai pra buatchy pra dançar, sua litros de tanto dançar, a deejay linda lá toca a sua nova favorite song ~AMERICANO~ da lady gaga e NEM ASSIM no domingo seguinte vc consegue ficar feliz PQP HEIN o nome disso sabe o que é?

Frustração

FRUSTRAÇÃO

pq né, o ser humano não consegue ficar feliz que tem saúde, dois braços, duas pernas, um pênis gPULA ESSA PARTE, toca piano, é quase pós-graduado, tem carro, mora um apê lindo-wonderful-cheio-dos-colorful, tem amigues, tem emprego, OK ENTENDERAM NÉ? tava falando de mim kkkkkkkk ninguém percebeu APAGAR só consegue ver que tem gordura localizada e que tá solteiro e sozinho QUE CU HEIN mentira pq se fosse cu seria bom APAGAR

enfim né, e vejão o nível do depressive feelings, tem um prato com nhoque recheado blablabla aqui do meu lado, não comi tudo no almoço pq eu não quis, entenderam? tem comida do meu lado E EU NÃO QUIS???????? o prato tá aqui do lado ainda e eu não estou com a menor vontade de comer nada mais hoje (coca corta o apetite OPS entendi agora kkkkkkk)

mas c’est la vie né galero, frustração é proveniente da esperança, que afinal, é a última que morre, então a frustração acaba sendo a última-última pq ela que enterra a esperança né

Filosofia

parou a filosofia aque foi mals

ok galero falei já agora vou tomar mais coca e fazer trabalho da pós pq afinal né

boa noite lua boa noite stars pra vcs ME DESEJEM SORTE PQ SEXTA TEM EXAME DE PASSAGEM DE FAIXA NO MUAY THAI

  1. “Ser forte também é saber sofrer, chorar, suportar e resistir com uma dose de determinação para nunca desistir de nada”. (Valdeci Alves Nogueira) 😉

Deixe um comentário

