ai socuerro a lady gaga mais uma vez

kkkkkkkkkkkkkkkk todas guei agora se empolga né pq

Capa Born This Way

ai disco novo

VAMO COMBINA UMA COISA GALERO – não fez sentido essa capa né ou eu to ficando mei louco pq gente tem tanta coisa mais born this way do que uma moto né? poxa ~deception mas enfim

VAMO OUVI O DISCO ENTÃO seguinte: começa com uma música que já tinha vazado antes, aí a segunda é o hino das guei que também já tinha vazado e aí as novidade vem na terceira que fala de PUTAS omg aí a quarta é a polêmica Judas que também já tinha vazado e aí eu vou parar na quinta pq o disco tá bom até ali só – magina ela falando espanhol KKKK juro que nos quarenta segundos de música ela ia falar ADOCICA mas se arrependeu

Adocica

por razões óbvias

tá gente não vou continuar falando do disco pq né até onde eu sei eu gostei das que ninguém gostou e as que galero amou eu achei pffff (só a @sheilagomes concordou comigo até agora em alguma coisa) – mas preparem-se porque pelos próximos 365 dias só vai tocar esse disco nas baladenhax, vcs que não gostam CORRÃO

agora vamos às notícias aleatórias:

1 – quem lia o antigo blogs Pague o Aluguel! que deve estar vivo ainda né, já que eu não apaguei, e quem lia o anterior, o Músi, que já foi encerrado – CHOREM pq o Anão Bêbado morreu – ATROPELADO – mamis que fofocou essa pra mim. (referências aqui e aqui e aqui e aqui CUIDADO HUMOR ADOLESCENTE eu tinha sei lá, 17 anos quando escrevi os do Músi favor desconsiderar)

2 – GALERO se lembra do lady gaga que fez o tal óculos de cigarro naqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeles tempos? não né pq grandes merda ANYWAY mudou-se pra curitiba né pq EU SOU UM SUCESSO AQUI aí ele veio me seguir, mas CLARO que numa cidade de ~2 milhões~ de pessoas, vc não esbarra com ninguém a não ser com aquilo meudeudos socuerro já vi uma vez na fila da balada quando aquela coisa nem morava aqui, e outra NA PÁSCOA GENTE, NA PÁSCOA!!!!!! almoçando no mueller pq SÓ TEM UM BURGER KING nessa cidade – só pode mesmo, vou passar o endereço dos outros BKs e shoppings pra ele pq né

ok já destilei por hoje

galero nem pra dizer que tá com saudades de mim pq não andei postando nem semanalmente CALMA GALERO ESTOL VIVÄM é o seguinte muita coisa pra fazer, é pós, piano, trabalho, trabalho freelance pq né $$, MUAY THAI sério estou treinando muay thai

Karatê Kid

que não tem nada a ver com isso

mas claro, segundo alguns galeros do trabalho QUALQUER ZÉ MANÉ TREINA MUAY THAI

THANKS EU TREINO!

deixa eles levarem uma sequência de jab direto cruzado gancho joelhada frontal canelada na cabeça pra ver

mas não é pra defesa pessoal nem pra lutar nem nada ok? é pra fazer academia de modo divertido, pq chega um ponto na vida que vc pensa ou eu faço academia ou eu vou realmente começar a engordar – mas né CUIDADO COMIGO AGORA rssssssss – vão me trollar muuuuuuuuuuuuuuuuuito no trabalho amanhã quem ler esse post kkkkkkkkkk mas tamo aí pra ser trollado, cês acha que eu não trollo eles tb? rssssssssssss

e mais uma notícia aleatória: O @JEANCOCACOLA TÁ VINDO PASSEAR EM CURITIBAAAAAA!!!!!!! então preparem-se galero que dia 28 TODA A GALERO que sonha em conhecerlo e guardar um fio de cabelo dele numa caixinha hermética pra mostrar pros neto SE MORDÃO pq rerere minha vez agora rsssss

agora dormir galero antes que eu resolvo ir lá assaltar a geladeira e botar abaixo tudo que eu emagreci hoje no treino de muay PQP QUE VIDA DIFÍCIL

béijos galero boa noite lua boa noite stars

  1. oieee
    Quando olhei essa capa da Lady Gaga, a primeira coisa que me veio a cabeça foi “Born to be wild”, música antiga do Steppenwolf, hino dos motoqueiros estilo harley davidson.
    Logo, pela primeira vez, Lady gaga não está sendo original, uma vez que faz referência ao passado, mandando a imagem de que ela é… WILD!

    Mas essa é só a minha opinião. =P

    Eu pratico muay thai na esperança que um dia possa bater em alguém de verdade, e acertar!!

Deixe um comentário

