pascoa sai daqui

tiops todo mundo já falou sobre páscoa (e eu não li os blogs dos amigues ok? leio quando… hmmm… sei lá), então eu vou falar de um feriado ÓTIMO que vamos ter – dia do trabalho (ou dia do trabalhador, na wikipedia diz que é o mesmo dia, portanto). TODOS esse ano vai adorar esse feriado pq vai cair num DOMINGOOOOOOOOOOOO leeeeegaaaaaaal e aí ninguém mata dias úteis com isso – pena.

ANYWAY não se tem nada importante pra falar sobre o dia do trabalho então vamos falar sobre o dia do trabalho, porque é lá que acontecem diversas coisas bizarras todos os dias – em especial no horário de almoço (pq no resto do tempo o pessoal tra… hmmm… enfim)

agora eu (e a @bahm também, e eu não vou apresentar o twister de todo mundo pq é muita gente) estamos indo almoçar na fábrica NÃO POSSO EXPLICAR PQ É SEGREDO ESSAS COISAS inclusive se eu te contei isso ao vivo, conte somente pra sua mamis, já que é inevitável contar essas bobagens pras mamis ENFIM lá não pode tirar fots

ops

FAVOR NÃO CONTEM ISSO PRA NINGUÉM senão eu boto fots da galero do almoço aqui e vcs vão ver os zero lindos que tem lá – ok, tem um: EU rs

além da regra do não tire fots temos outras regras, começando por:

Gatos da fábrica

PROIBIDO DAR COMIDA PROS GATS

só pros gats ok? pobas pode (não tem pobas lá)

por isso galero gosta de almoçar lá, pq a gente sabe que ao menos gats não estão no cardápio, já que estão esperando alimentos ao redor do refeitório.

mesmo assim galero vai embora pra outras empresas mimimi

Fica, vai ter bolo

MESMO QUE a gente peça gentilmente oferecendo coisas

essa é a minha letra, e PLEASE galero que inventou o fica vai ter bolo, AGORA CHÉGA PQP acabou a criatividade de vcs, no começo era bem díver, mas tá gasta a piada, saicu vcs.

VOLTANDO AO RESTAURANTE

esses dias teve pesquisa de sasssstifação com perguntinhos fofas pra galero e aí ninguém teve coragem de zoar com eles, sobrou pra mim VEJÃO:

Sugestões

juro que NÃO fui eu que tive essa ideia, só escrevi

e vcs que ainda não conhecem A MELHOR BEST EVER sobremesa do UNIVERSO (população de pesquisa considerada: Terra), SAIBÃO que ela era exclusividade do queriiiiiido restaurante conveniado que fica junto do trabalho e não a quilômetros (como a fábrica). EEEEEEERAAAAAAA pq agora tem na fábrica também. CONHEÇÃO O….

Cardápio com Espumoni

EEEEEESPUMONIIIIIIIII

claro que se a foto foi do cardápio, 1 – a foto foi tirada no dia anterior, 2 – não teve espumonIIIIIIIII é com IIIIII, e portanto voltou a ser exclusividade do restaurante conveniado, juntamente com a tal surpresa de banana, que funciona assim: é um creme de cor aleatória com possibilidades de haver pedaços de banana dentro, se você achar uma banana, SURPRESAAAAAAA!

mas enfim né galero, já deu fome aqui pq eu só almocei, e hoje não fui comprar pão de tarde então BÉIJOS galero, boa noite lua boa noite stars rs

Uma resposta

Deixe um comentário

