passeio exoctics

OIE GALERO gostaria de compartilhar com vcs a experiência de ter passeado no centro de curitiba esse sábado, porque afinal né, tá em cidade grande, tá cheio de história.

a idêa inicial era ir lá comprar minhas luvar pra muay thai e fim do passeio mas CLARO que se vc tem cartão de crédito e tem lojas por perto, há um magnetismo natural que te faz entrar tipo na casa china e comprar copos, só pra ilustrar (detalhe que dos copos eu não tirei foto pra ilustrar né, só do resto, mas enfim)
VAMOS ÀS PARTES ILUSTRADAS DO PASSEIO.
Começa que quando eu fui colocar qualquer bobagem no banco de trás, eu achei ESSA MELECA AQUI
carro sujo
pqp né higiene e MODO NOTURNO kk
pior que eu não sei quem foi, geralmente é a @Lo_wski que senta ali, mas fazia tanto tempo que eu não olhava pra esse banco, que mais gente já deve ter sentado. tiops AF vou ter que limpar isso, mas credo.
aí ok, fomos lá na casa china, no tunel do rock, porque a @entatica também tem cartão de crédito, logo, tem magnetismo e né nem preciso falar mais nada, depois compramos minhas luvas FIGHT! e aí ok vamos comer habibas? no caminho, na Praça Carlos Gomes, tinha ESTE telefone público
disk puta

não podia passar batido né

não que me interesse, mas fikdik.
o habibas tinha uma janela que dava direto pra calçada, aí passava uns tipos esquisitos ali olhando pra gente comendo, e uns ônibus na rua com uns pobre encarando – primeira característica era pobre, pq até achar gente bonita no bus ali era fueda né. SINTÃO a teoria agora que a @entatica copiou sabe lá de onde: se vc é milionário e quer pegar alguém que veja quem vc é, e não o seu dinheiro, fantasie-se de gente comum e PEGUE UM BUS E deduzam o resto da história. Muito boa a teoria, mas devia se aplicar mais aos deca-milionários, OU SEJA, pessoas com dezenas de milhões de reais (inventei a palavra agora), porque grandes bosta um milhão hoje em dia, compra tiops um apartamento e olhe lá, depende onde nem isso compra PRESIDENTA GILMA CHUPA ESSA MANGA
e agora SINTÃO que piadinha engraç que tinha no habibas
piadinha do habibs

RSSS -n

nem vou falar nada
aí depois disso acabou o passeio no centro, vejão que nem gastamos tanto dinheiro a mais do que o previsto OBAA estamos nos controlando :)))))
tiops, o post deveria acabar aqui mas eu tenho que mostrar essa fots que é do sábado tb – eu fui na puc SOLITO fazer trabalho na bosta do imac lá (mais detalhes sobre imacs aqui) e aí choveu e caíram pétalas de flowers no nnovo OWWNNNNNN
pétalas de flowers no nnovo

grudou tudo kkkkkk tá tudo lá ainda

pq mandar lavar o carro né pfffff
depois da puc fui pra casa ficar mimimi e minha irmã nem atendeu o telefone VALEU NÉ :(( mas passou já estol aqui postando histórias buestas pra entreter a galero que me amam (1 membros = mãe, mas ela não fala assume nem demonstra, então 0 membros)
bora galero vamos comentar né, e depois vão produzir alguma coisa pela humanidade, pq agora que fudeushima é melhor vcs não terem filhos mais nem comer peixe então alguém aí invente peixe terrestre e APAGAR TUTO AQUI OLHA QUANTA MERDA rs
BÉIJOS pros meus leitores, seus LINDOS!
  1. Esse bolinho de bacalhau até é bom, mas o preço nops.
    Qdo compramos, pedimos 2 e veio 5 bolinhos 😀 mas como era no drive, só vimos em casa hehe
    Foi a hora da vingança por sempre errarem os pedidos!
    bjim

Deixe um comentário

