raiphone

ei vc aí com o seu iphone VULGO PEDRA e vc aí com seu macbook/imac ESCUTA SÓ não vai me dar blocks agora hein? pq o assunto de hoje é a apple RSSSS

Logo da Apple

é muita bichisse pra um logo só

DIZIA EU QUE A ARITMÉTICA véi estou fazendo aulas de programação de jogos pra iPhone, na verdade não estou mais porque acabou a disciplina, mas o trabalho ainda não acabou então ainda estou no timing da puc OPS APAGAR e enfim, pra programar pra iPhone lógico que vc tem que usar um iMac/Macbook LÓGICO porque eles precisam vender equipamentos e licenças e bibibi bóbóbó

E AÍ QUE você que sempre achou o macbook e o imac L-I-N-D-O se fodeu manolo pq vc não usou ainda

SÉRIO vc que usa windows aí sabe que tem três teclas que fazem mágica: Control, Alt e Delete kkkkkkkkkkkkkkk nem é Windows-key EEEEEE e aí no Mac vc tem três teclas também, o Control, o Option????? e a Maçãzinha OOOWN QUE FÓFIS chama-se Command a maçãzinha. e aí meu bem, tudo que é Control no Windows, vira Maçãzinha no Mac OU SEJA – NÃO TEM CTRL C CTRL V vai acostumar a usar uma bodega dessas… aí vc tá no Finder (Windows Explorer), e não dá pra ir pra um nível acima, e Maçãzinha+V não faz absolutamente nada. Tecla Home não faz o que o Home faz (nem eu sei explicar o que ela faz no Mac), e por aí vai, e agora VEJÃO A SURPRISE!

Teclado Mac

pqp teclado imundo dos labs da puc

SOCUERRO tem uma tecla ali chamada HELP (que não fez nada quando eu apertei), e VÉI O TECLADO VAI ATÉ F’16?????????? sério, se até o F12 já não tem tanta serventia, imagina até F16. Eu chuto que são bônus assim, tipo, controle integrado à sua iogurteira Top Thermo ou à sua TekPix ou whatever

mas cara, essa é a parte boba do mac.

~~AVISO AQUI COMEÇA A PARTE NERD DO POST, SE VOCÊ NÃO MANJA DE PROGRAMAÇÃO, PULE PARA O CODA~~

cara, programação pra iPhone é a coisa mais bizarra – vejão nesse link aqui um básico (ok no link é pra iPad, mas é a mesma merda). Pense o número de CLIQUE E ARRASTE envolvidos no seu trabalho de programador. Sem contar que essa linguagem Objective-C é notavelmente igual a C – tem #include e… hmmm… acabou.

não é de espantar que só tenha joguinhos bobos pra iPhone, quero ver fazerem Age Of Empires pra iPhone

(aí só me falta os caras resolverem fazer mesmo e tiops em um mês ficar pronto, meo, aí mesmo eu vol si jogar pq PORRA VÉI ATÉ ISSO cara na poeira)

~~CODA~~

enfim galero agora só pra provar que o steve jobs é uma bichona:

Wallpaper Mac

não bastava a logo toda colorful, aí me vem padrão um wallpaper ROXO

nada contra né até pq KKKKKKKKKKKKKK não posso falar nada, mas enfim, eu teria um Mac sim, se eu fosse RYCA e resolvesse abrir uma empresa de jogos pra iPhone, mas né, RYCA tá foda então eu cuido das DÍVYDA pq o dia que meu cartão de crédito vier com fatura de quinhentos pila MEUDEUDOS VOL FAZER UMA FIESTA~PARTY por isso, pq até agora né, só me fodo

ENFIM GALERO só quis reclamar disso porque eu quis então eu posso QUERER É PODER FIKDIK

agora chéga – beijos (clicar em Ouvir pra entender)

boa noite lua, boa noite stars! (a tia do translate parece que tá bêbada)

  1. Gentch, EUHÍ muito com a parte do cartão de crédito! Hahahahahaha!
    Bem, eu não conhecia esse seu blog novo, que na verdade não é novo! COMAÇIM????
    Eu sei que faz tipo ERAS que vc disponibilizou o endereço, mas só agora eu consegui sentar a bunda pra ver (meldels, ter um bebê significa não conseguir fazer mais nada na vida), e no caso achei uma riqueza!
    (sabe que uns meses atras eu cheguei a entrar no telebronet na esperança de encontrar alguma coisa nova por lá? Poisé! Hahahahaha)

  2. Voltay pro primeiro post (é, eu tô lendo de cima pra baixo) só pra falar que noooooooooooooooonsa, bem, faz tempo demais que a gente não conversa, sua vida mudou horrores e eu to perdida no contexto, no caso. E to dividida entre o dilema de ler tudo que foi postado nos ultimos, han, 10 anos, ou ir dormir porque amanhã é uma segunda feira de mierda que eu odeio, especialmente porque tenho que acordar mais cedo ainda pra minha missão-mamada antes de ir pro trabalho. Ai, que raiva de ir pro trabalho.
    Mas ó, vou ler tudo em doses homeopáticas pq quero saber como raios vc foi parar em curitiba. Mas pelo visto ce ta feliz e eu to achando isso o máximo! E em sp, qdo vc vem parar, hein? Ainda não li nenhum post sobre sua vida amorosannnnn, quero saber a qtas vc anda nesse aspecto tb!
    (e a proposito, eu ri mto com seus comentarios sobre mim e o pai do meu moleque. Nao vou beijar ele, ok? Nao vou mentir que nao tive vontade, mas nao vou. Vai contra meu orgulho, eu ainda tenho um pouco do que restou dele! Hahahahaha)

    Beija, bemmmmm!

  3. PS: Eu, na qualidade de portadora de iphone e usuária de joguinhos, acho muito importante que vc tome gosto pela coisa e contribua para a humanidade desenvolvendo jogos legais para este aparelho. Grata.

  4. Pingback: passeio exoctics « Bom dia sol, bom dia flowers!

Deixe um comentário

