zuper reformas

OEEE CHAMPZEZ (vem de champz ok? não de chimpz – se contenham seus )

VÉI vcs lembram quando eu fui tentar trocar a tampa do vaso sanitário pra casa nova e bibibi bóbóbó não consegui porque óbvio esse sou eu? E SE EU CONTAR QUE HOJE EU CONSEGUI? kkkkkk mas tem detalhes escusos – MISTERIOSAMENTE a tampa antiga estava solta, não sei se foi meu pai que soltou e esqueceu de me contar ou se foi o encanador que veio aqui ontem consertar o meu vazamento centenário (E SUJOU TODO O BANHEIRO PQP) e sem querer soltou a tampa – mas enfim – instalei, e já estou inaugurando, neste momento eu estou aqui fazendo

ENTÃO como faz tempo que eu não posto aqui, deixa eu atualizar vocês – rolou uma Painting Party aqui faz uns vários findis (porque memória não é bem o meu forte) e aí vieram a @entretati, a @bahm e a @Lo_wski ajudar a pintar vose pinta com’eu pinto?

e já que eu sou quase um design de interiores né VEJÃO AGORA fotos do projeto já em execução (porque só teve papel nos jornais que foram colados na parede, onde btw resolvemos várias cruzadinhas RERERE)

 

Sala Antes
jornalando uma faixa
Sala Depois
que depois ficou assim ROXO NÉ kkk (essa é a sala)
Quarto Laranja Antes
EEEEEOOO fazendo as tintas no quarto B
Quarto Laranja Depois
e ae pintamos de laranja 😀 mas a foto tá uma bosta, o laranja é mais forte
Quarto A Antes
faixa de baixo do quarto A
Quarto A Antes
faixa de cima, com a @entretati já em obras
Quarto A Depois
e o quarto A com duas colóres 😀 – E O FERNANDO ALI DE METIDO, SAI FERNANDO!

E ae galero, gostaram? quem quiser consultoria de design de interiores e pinturas favor fazer contato rssss

Então que teve mais coisa que mudou aqui em casa além da tampa da privada e da cor das paredes, tem adesivos novos, equipamentos novos como sofá e guarda-roupa, e até uma câmera fotográfica de segunda mão tem (thanks à @Lo_wski que despachou a antiga dela aqui em casa) MAS ISSO SÓ VÊ QUEM VEM VISITAR OK?

íntimos interessados em se candidatar a uma visita, favor enviar DM para @hilgerthiago que sou eu DÃR

e agora galero chega por hoje pq eo tô zuper cansado, 3x por semana tem treino de muay thai pq agora não sou mais sedentário E TORÇÃO POR MIM  pq estou me encaminhando para desencalhar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pq esse sou eu já cheio de planos e nem nada ainda mas enfim

BJS GALERO BOA NOITE LUA BOA NOITE STARS e aproveitem os dias de sol que tem dado em curitiba pra dizer BOM DIA SOL BOM DIA FLOWERS bem alto quando acordarem OK?

update: A @bahm pediu ali nos comments pra ressaltar que ela só foi atrapalhar e não pintou nada kkk mas ao menos ela filmou e fotografou né champz 😉

  1. Somos duas, Bah! Porque eu também só fui lá fazer batidas… nada de pintura! Alias, Eu só faço isso nas reuniões… virei barwoman!

  2. Ai, bem, achei sofisticado, esse esquema de faixas!
    Qdo eu mudei pra minha casa, tb fiz uma festeenha pra galere me ajudar a pintar as paredes, mas foi tudo monocromática, no caso. Uma cor pra cada cômodo. Mesmo assim deu trabalho e foi dificil. Vou contratar sua consultoria pra uma ocasião futura, viu? hahahahaha!

Deixe um comentário

