boscars

Ok, vamos falar do oscar também então, porque afinal, quem é que ia ao GNC Garten de três a quarenta vezes por semana? Tinha uma época que eu até queria escrever críticas, aproveitando que ia SEMPRE ao cinema… aliás, é uma boa idéia, é só fazer 🙂 FAVOR NÃO ROUBAR

Enfim, hoje estou sério PRA NÃO DIZER QUE ESTOU PUTO com o oscar, que sacaneia DEMAIS totos.
PS adiantado: como eu não tenho antena em casa, fui ver na casa da @entretati, que tem cabo e TNT, e aí a gente tirou a tradução simultânea boster porque nós somos fodas kkk
Vamos às injustiças de ontem:
1. INCEPTION: pqp cara COMO ASSIM NÃO GANHOU MELHOR FILME? sério, não entendo como deram best picture e best direction pra King’s Speech, porque sinceramente, eu vi King’s Speech, ou melhor, EU DORMI. Sério, eu só tinha dormido no cinema até agora em Eclipse, Vincere, e agora em King’s Speech – porra que injustiça
Inception

mimimi

2. HANS ZIMMER: se Inception foi injustiçado, calculem o estrago que foi o Hans Zimmer não ter ganhado, sabendo-se a qualidade da trilha, e todo o efeito que ela teve no Inception… ele é muito fodástico, pegou um trecho de uma música e desenvolveu um filme inteiro nela, e TODOS os momentos do filme estavam regados a música mega foda. Aí acabaram dando Sound Mixing e Sound Editing pra tirarem Hans Zimmer dos TTs, o que não compensou nada
Hans Zimmer

oie HAIL HITLrssss sol alemão por isso n ganho oscars

3. CHRISTOPHER NOLAN: porra, nem indicado a direção? nah, isso não existe.
4. KING’S SPEECH: tiops, injustiça engloba quem merecia e não ganhou, mas também quem ganhou e NÃO merecia. sério, que filme bobo, que sono que deu… um filme fraco. Não necessariamente ruim, mas fraco, sem emoção, sem grandes coisas, sem nada demais. Best picture? Original screenplay? Nah, nada… Colin Firth até tudo bem, eu não vi Biutiful, então esse eu não opino, mas pqp, péssimas escolhas.
King's Speech

kings szzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

E às partes boas né, pra eu não ficar com raiva aqui:
1. ALICE: ok, o filme Alice é o pior do Tim Burton, e é ruim no geral também. Mas é inegável que em Costume designer, e Art direction realmente Alice mereceu, mesmo. Não gosto do filme, mas seu mérito é inegável.
Alice

esse papel sim, Helena

2. NATALIE: ó pra ela: ❤ ❤ ❤ melhor atriz indiscutivelmente, adorei Black Swan, e a atuação dela foi simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A.
Black Swan

eo soy MÁ

3. TOY STORY 3: todos já imaginavam que não ganharia Best picture porque a academia não daria esse prêmio a uma animação 3D, e nesse ponto eu concordo. Mas todos os outros prêmios de Toy Story foram MUITO merecidos, muito mesmo.
4. INCEPTION: ok, Inception ganhou Cinematography e Visual Effects. Não são tão importantes quanto Best Picture and such, mas se não premiaram o filme por todo o lado da história envolvente e todo o questionamento de realidade, ao menos premiaram a qualidade visual, que também era um dos pontos mais marcantes.
E eu queria mesmo ter visto The Social Network, e The Fighter pra poder dizer mais sobre eles também, então os Supporting Roles e todos os prêmios de Social Network, eu não posso opinar. Mas estão na minha lista do @filmow.
Proooooooonto, falei do Oscar, acho que esse foi o primeiro post sério desse blog KKK
Eu tenho que contar da Painting Party pra vcs, mas não vou misturar os posts então AGUARDEAM
Deixe um comentário

