nnovo na pauta rs

OIEEEEEEEE GALEROOOOOO
saudades dos tempos que eu postava todo dia né, pq eu podia enrolar a vontade, agora é sempre tema kd?
MAS ENFIM juntei tema nas últimas quase-duas semanas ou meses, n sei, e consegui juntar os seguintes assuntos:
– carro
então deixa eu contar que eu ganhei da mamis da @bahm uma lixeirinha pra carros VEJÃO QUE FÓFIS

 

Lixeira fófis

own de pianinho ❤

e tem outros models tb quem se interessar favor fazer contato com a @bahm via twister OU FALE COMIGO QUE EU GANHO COMISSÃO rsssss nem ganho, já ganhei a lixeira linda né, ganhar comissão não pode.
parênteses para minha saga da mobília COMPREI LIXEIRA PRO BATHROOM TB
Lixeira de flowers
tem flowers desenhadas
fim dos parênteses pq eles vão tomar conta do post rssssss então galero que é tuto misturada a história do cars com a saga dos móveis pq CLARO NÉ eu vou de carro nas lojas dãr óbvio aí esses dia tava chovendinho, aquele chovendinho só pra derrapar carro né ADIVINHA QUEM DERRAPEI sério, quase bati, e ainda era uma curva, n vi os cara parado só sentei o pé no freio SCRIIIIIIIIIIIIINCH aí o carro parou dançando rsss mas parou sem batidas etc todos vivo
foi no dia que olhei mesa cadeira sofá guarda-roupa COMPREI TUTO RSS
to devendo tuto pra mamis aeaeaeae mas enfim
a mesa e as cadeiras já chegaram desmontadas, o cara vai lá amanhã montar, e sábado chega uma outra estante que eu já tinha comprado e tal, aí o resto chega sabe deus né
chega minhas compra do submarino e n chega esse sofá viu que novela rssss mas ok o cara avisou que demorava
AS COMPRA DO SUBMARIIIINOOOOOOO!
sério, to comprando muita coisa, comprei um jogo de wii FAVOR NÃO CONTAREM PRA MAMIS pq eu parcelei no cartão, se ela sabe eu levo mijada sobre meu próprio dinheiro?

Okami

ó o jogos aí

aí fora isso comprei as tinta, as cortina, só paguei mesmo a estante que vai chegar sábado AEAEAEAE gemte quantas compras?
sério, meu cartão não estourou pq né agora sol ryca mas CERTAMENTE se fosse meu cartão antigo do banco do brasil, já teria que ter parado de comprar quando chegou na terceira linha da fatura, agora tô com 16 linhas e RSSSSSS
enfim galero eu tava berrando ali que AS COMPRA DO SUBMARINOOOOOOOOOO pq cheeeeeeegooooooooolllll 😀 aeaeaeae ai que felis 😀
JÁ SEI hoje tem formatura da @Lo_wski vou cancelar e ficar em casa jogando
AWESOME!

AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE

brimks rsss até chegay ZUPER cedo hoje no trabalho pra poder sair ZUPER cedo e ir me arrumar né pq chapeenhas né pois é
então boa formatura HERE WE GO
bjs galero hj é boa noite lua boa noite drimks ok? já que eu já pegay experiência dirigindo bêbado
OPS NÃO CONTEI ESSA NÉ?
kkkkkkkkk
então galero que aqui em curitiba tem o James, um bar/boate micro que é mas não é gay AÍ eu tava lá todo proso né, com a amigue @entretati aí nós chamamos OS RUSSOS brimks nós chamamos o barman e pedimos os Russians Blablabla, um drimks de VODKA ❤ com creme de leite e creme de cacau GEMTE O QUE ERA AQUILO? delicious demais, aí cada um tomou o seu e ela tomou mais um, e aí mesmo duas horas depois ainda tava dando barato na cabeça rsssss
essa é a história 😀
então galero agora boa noite lua boa noite DRIMKS B-J-S-S-S-S-S-S-S-S

 

Anúncios

  1. Pingback: Gaz de schiste: le PQ accuse la ministre Normandeau de cacher la liste des produits chimiques | Vive le Québec

  2. Mobiliar uma casa vai te dar trabalho e te deixou endividadado em?! Mas quando terminar, o seu canto vai ter, definitivamente, a sua cara. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s