~~viajando

(finjam que esse post foi publicado domingo à noite ok? problemas com o woodpress, aí enfim)

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

gemte quanta felicidade estoy hoje NA VERDADE quanta bipolaridade estoy hoje pq assim VAMOS AS HISTÓRIAS (adoro quando eu tenho um post com começo meio e fim ao invés de blablabla não tenho o que postar mimimi)

PS: TEM UM CARRO DE ANIVERSÁRIO EM ALGUM LUGAR DA VIZINHANÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trés bizarre – o dia que alguém fizer isso pra mim eu vou pra cadeira por assassinato CADEIA NÃO CADEIRA

tá, então, vamos contar do começo rs

nesse findi eu fui visitar a mamis em joinville AEAEAEAE saí do trabalho sexta e aí, seguindo orientações de colegas de trabalho que falaram com pouca base científica que a rodovia do contorno estava parada RESOLVI IR PELO CENTRO

error

péssima idéia

chegando perto do centro, já tava aquele trânsito bão né, pensei melhor e RESOLVI IR PELA PUC

FATAL ERROR agora

que idéia pior ainda

pois é, daí acabou que quando passou a puc pq o pamonho esqueceu qual rua entrava, acabou que a rua onde eu estava FEZ UMA CURVA e pronto, minha bússula morreu ali COMOFAS? acabou que fui indo, indo, indo, indo por outra rua reta sem fim que acabava em são josé dos pinhais e de lá foi que eu entrei na BR kkkkk só eu mesmo MAS TUTO BEM tirando a 1h30 de passeio por Curitiba né, foram mais duas de estrada pq claro que tinha acidente, chuva, neblina, pedágio, blablabla, tudo né, final de semana de verão é tudo cheio de chevette farofeiro indo pra praia AF

mas enfim néam, chegando perto de jlle até fiz YAY! por visitar as amigues de lá e enfim, quando cheguei na casa da mamis, aquela empolgação, cheguei buzinando e tudo e dentro do carro AEAEAEAE abri a porta e

Man Wiping Sweat from Face

tinha um gostoso desses do lado de fora que disse que tava só me esperando pra

nem tinha um gostoso ok? que pena ESTA IMAGEM QUER DIZER QUE ESTAVA QUENTE, é sweat.jpg viram? prosseguindo: abri a porta e WHOOOOOOOOSHH entrou um ar quente dentro do meu carro com ar condicionado que MEUDEUDOS O QUE ERA AQUILO??? pois é, aí eu soube que estava em joinville.

e aí depois disso liguei pras amigues e combinamos de ir lá em casa passar calor e comer pizza – pedimos duas gigantes pq era pra seis pessoas, e melhor sobrar que faltar né KKKKKKK MAIS UM ERRO sobrou mais de uma pizza inteira AEAEAE e aí claro que pizza foi a comida do final de semana né, acho que só comemos pizza e um pernil de peru que a mamis já tinha comprado/temperado/blablablado/só-fazer que teve que ser feito né, senão estraga

isso tuto na sexta, sábado foi dia de ir às compras CORTINAS TINTAS etc, a lista era grande e aí eu inaugurei o meu cartão de crédito novo *-* tuto em 3x sem juros *-* ai que fofura né rs santander te amo e na night BALADENHAXXXX com a @taissakaram e a @maise_ani e claro que eu não peguei nada, nem asma, pq agora tá valendo a lei anti-fumo, e a galere não pode mais fumar dentro da balada, então tava sem fumaça lá AEAEAE pelo menos isso

e aí hoje que é domingo, dia de vir pra casa, QUANTA MUAMBA EU TROUXE VEJÃO

Coisas trazidas

desempacotar tudo depois 😦

pois é, continuo sem mesa, cadeira, guarda-roupa e sofá PORÉM já tenho o que colocar no guarda-roupa quando comprar um rsssss

coube tudo isso no carro, viram? inclusive o fernando e o outro que eu esqueci o nome, e que vai virar alejandro por razões óbvias QUE ALIÁS NÉ fiz um brimks VEJÃO

Fernando & Alejandro

own que lindos *-*

aí mais duas horas e pouco pra voltar, pq na volta claro que tinha acidente pedágio chuva neblina serra chevette ARGENTINOS etc mas ao menos eu fiz o caminho certo na volta kkkkkkkkkkk

e agora hora da lasanha congelada pra quebrar o galho pq acabou a comida em casa AEAEAEAEAE

bjs galero seus lindos to querendo dar uma apertada na bochecha de todo mundo que le o blogs OWN COMO ESTOU DIFERENTE HOJE NÉAM rs – n

Deixe um comentário

