eventos aniversarísticos e musicais

MENIIIIINES QUANTO TEMPO NÉAM pois é tenho andado muito ocupado ou não então

galero esses dias adicionei o Truth Box no orkut né pq não tinha nada mais pra fazer, em vez de postar fui lá AÍ HOJE fui ver e tinha dois ‘gato’ já kkkkkkkkkkkkk sol bonito? e uma das verdades era de um menine ainda por cima AEAEAEAE rumo ao sexo né, vamos considerar que a vida não está nada foda ultimamente.

MAS VAMOS ÀS NOVIDADES

depois de comemorar o meu aniversário adiantado com a family aqui, no post de 9280 semanas atrás, eis que no dia 12/jan último eu fiz aniversário de verdade né FUÉÉÉÉN 24-1 ANOS aliás preparem-se pq aos 24 eu quero festa surpresa e muitos dildos de presente KKKKKKKKKK NÃO É BRIMKS OK?????? mas voltando… no almoço do dia 12, pra comemorar fomos no Outback, um negócio de comida australiana no shopping curitiba QUE SAUDADES DO GARTEN HEIN? então, aí as amigues @bahm e @entretati estavam lá tb e chamaram os garçons pra CANTAR PARABÉNS af e ainda gravaram VEJÃO

Outback cantando parabéns

ninguém achou que eu ia colocar o vídeo né rs

prosseguindo ELES TROUXERAM PRA MIM UM SOVERTE ❤ próximo aniversário vou lá de novo kkkkk pagar tipo 40 pila no almoço C’EST LA VIE NÉAM AGORA POSSO ou n

e aí no sábado dia 15 foi a vez do aniversário da @Lo_wski, e aí NÓS fizemos ela passar vergonha na Casa do Zé, que é um treco de espetinhos no Batel. VANTAGENS: aniversariante não paga o rodízio, o que não tem no outback né, e ela ganhou um soverte também, e no fim do dia fomos jogar wiiiiiii e aí VEJÃO a vergonha que foi

claro que eu não ia me queimar e aparecer no vídeo, então deu até pra colocar no youtube kk DEZ SEGUNDOS ATÉ ALGUÉM ME LIGAR DIZENDO ‘EU TE MATO AMIGUE’

enfim menines, ATENÇÃO CULTURA vocês aí curitibocas já foram na oficina de música? GEMTE QUE TUDO foi muito lindo, eu e a @entretati gravamos várias coisas, mas tipo, o youtube limita em 15 minutos, então não posso colocar lá mas o melhor dia mesmo foi dia 18/jan no teatro Guaíra, a apresentação da Orquestra do Algarve, mas a oficina toda estava linda, valeu toda a gasolina de ir nos lugares prestigiar, tiops o ingresso a 7.50 mais um quilo de alimento, aqui em Curitiba não se vai num barzinho sem gastar menos de cinquentão, galero, vcs podiam fazer coisa melhor viu?

enfim galero, essas são as novidades básicas, fiquei tanto tempo sem postar que as novidades corriqueiras (pq novidade tem todo dia né) eu acabo esquecendo mas tuto bem, enquanto me acharem gatinho no truth box eu esqueço o resto KKK BRIMKS

e pra comunicar a todos que colaboraram na votação do humor phino awards EU FIQUEI EM TERCEIRO OKS? 😀 muito obrigads e ANO QUE VEM VAMOS GANHAR OK? nem que eu tenha que sabotar esse concurso

Deixe um comentário

