marido de aluguel

esse foi um dos tópicos do final de semana néam, pq meu pai veio aqui em casa consertar um vazamento e arrumar mais bibibi bóbóbó, aí como veio a mamis, e a chuck e o evertan também (e nenhum deles tem twister) E TODOS FICAMOS BÊBADOS AEAEAEAE péra que eu já chego nessa história ENTÃO aí comentamos que meu pai que sempre faz todo tipo de serviço de homem que eu não faço né pq né podia abrir uma empresa de marido de aluguel que é o nome dos caras que fazem absolutamente QUALQUER tipo de coisa, só não algo (PRA ISSO BEM QUE EU QUERIA ARRUMAR UM MARIDO DE ALUGUEL), inclusive trocar uma tampa de vaso, que é o que sobrou pra eu fazer. E claro que como disse a @bahm, valeria um post.

E CLARO que a tampa velha não quer sair né… então resolvi começar o post kkkkkkkk e vou lá tentar again, mas duvido que eu consiga mimimi pq essa tampa que tá ali é tão velha mas TÃO VELHA que o parafuso tá meio colado já afff vou ali já volto galero

~

~

~

~

~

~

~

~

bom, como eu não consegui né, voltei 😦

agora deixa eu falar pq ficamos bêbados ontem rsrsrsrs imagine cinco pessoas meio bêbadas em casa COM UMA GARRAFA de espumante – pense no poder do álcool né NÓS FOMOS BEBER PELO MEU ANIVERSÁRIOAM adiantado

Festinha de aniversário
VEJÃO a espumante ali sobre a mesa e a coca jogada ao chão

AEAEAEAE meu aniversário é só quarta OK? mas podem mandar presentes já TINHA BOLO TB eu comprei um bolo de morango com chocolate 🙂 NO BIG ai que pobre – mas fazer o quê né? e comprei um DVD player tb e nessa foto estamos vendo 9 – A salvação

sabem galero, eu sou pobre néam, não pooooooooooobre, mas tiops, olha o que é a mesa ali, é uma caixa de microondas, tiops poooooooooooooooobre não tem microondas brastemp (nem microondas qualquer), mas no geral as pessoas têm mesa OU SEJA mas tiops, eu tenho um closet em casa KKKKKKKKKKK que é pra poder dizer I’M OUT OF THE CLOSET! ops

 

Closet

esta é área de cabides

Closet

esta é a área de roupas dobradas

VEJÃO

~~aqui o woodpress engoliu o meu post, aí eu MORRI DE RAIVA e voltei só agora, umas três ou quatro horas depois pra terminar de novo, nesse meio tempo eu comi mais bolo e engordei mimimi~~

VEJÃO que tem até áreas no closet KKKKKKKK é que sabe né, não tenho guarda-roupa, aí essa é a vida, eu aproveito o quarto A pra essas coisas e durmo no quarto B.

minha casa agora tá quase pronta, VEJÃO no gráfico:

COZINHA: (x) pronta ( ) n

LAVANDERIA: (x) pronta ( ) n

SALA: ( ) pronta (x) n

QUARTO A: ( ) pronto (x) n

QUARTO B: ( ) pronto (x) n

BANHEIRO: ( ) pronto (x) n

(isso era um gráfico ok?)

agora só falta eu comprar um sofá, uma mesa, algumas cadeiras, aguardar o guarda-roupa chegar, aguardar o roteador wireless chegar pra eu poder me mexer aqui, e acho que é só né…

percebam que as partes prontas são só as que dão trabalho, tipo cozinha = lavar louça, lavanderia = lavar roupa, E O PIOR, agora eu tenho dois varais, mas até ontem tinha um só, com 6 vagas, aí pensa você com uma lavadora de 10kg uasndo 10% dela pq não tem onde pendurar POSSO COM ISSO? mas agora VEJÃO consegui mais 6 vagas no varal, já consigo usar 20% da lavadora AEAEAEAEAE

mas enfim né, toda a galere super interessada nisso VAMOS EMBORA ENTÃO

pq dá dor nas costas postar aqui dessa almofada devido à ausência do meu sofá né – pois é.

então bjs galero, boa noite lua boa noite stars pra vcs que são bonitos

  1. Que lindo teu closet, amigue! Atorei!!! uhu!
    e olha… o grafico n ficou mto colorido. Poderia dar uma melhorada pro próximo post, neam???

    e, ta… eu n sou bonita, acho. mas vou aceitar o boa noite lua boa noite stars pra mim, blz? ahuehaeuheue
    bjs amigue

Deixe um comentário

