minhas ferias

se eu fosse fazer uma redação sobre as minhas férias néam, caberia num twist KKKKKKKKKKKKKKK BRIMKS não, não caberia em um, tem vários eventos das férias pra contar COMEÇANDO PELA VIAGEM

aeaeaeaeae peguei o nnovo e rodei 450Km EU DISSE QUA-TRO-CEN-TOS-E-CIN-QUEN-TA-QUI-LÔ-ME-TROS pra chegar na casa da minha mãe, pq é claro que ela mora lá na PQP do mundo né Piratuba que Pariu ok? Fica no old west de SC. E aí láááá fui eu né, dirigindo por sobre as montanhas, por entre as árvores, e over the rainbow OU NÃO saí cedão de Curitiba (10h da manhã) e cheguei lá as 17h CONSIDERAR QUE eu parei pra comer lanchinho que eu levei no carro POBRE É FODA e depois parei esticar as pernas e depois AI JÁ CONTEI ISSO AQUI NO BLOGS NÉ? tá, vamos pras próximas histórias.

vamos começar pelas coisas que tinha pra fazer lá:
1 –
2 –
3 –
4 –
5 –
e jogar farmville tb tiops levei meu wii e de tanta coisa pra fazer eu e meu cunhado quase fechamos o Super Mario Bros Wii em uns dois dias e isso jogando só umas horinhas por dia pq eu queria passar o ano novo de amarelo e tinha que procurar roupa, e ele foi comigo e nós vimos uma loja que vendia camisetas, toalhas, bibibi, bóbóbó
Camisetas Roupões Toalhas Bolsas Indianos
E INDIANOS TAMBÉM
pensei comigo que se indiano não fosse tão feio eu comprava um RSSSS sabe que tem vezes que ficamos pouco seletivos né, nos momentos em que APAGAR
e no meio das compras eu descobri que realmente quem faz informática NÃO TEM PROFISSÃO VEJÃO
Para um super informático

super informático é o seu CU

aff né
mas tb essas canecas eu não quero, minha coleção logo fecha 30 canecas e ESSE É O PROBLEMA já pedi pra não me darem canecas no aniversário pq é tosco, mas adivinha quem ganhou caneca no amigo secreto da empresa néam? pois é OK PAREI DE RECLAMAR
aí bem no dia 31 que foi o dia que a parentagem toda chegou pra passar a virada enchendo o cu de álcool EIS QUE o Thomas caiu na varanda do apê da mamis
Thomas own

passarinho... que som é esse????????

tadinho mimimi o nome Thomas foi o meu cunhado que escolheu pra ele, aí depois de nomeado não tivemos mais coragem de fritar-lo BRIMKS NEM QUERÍAMOS no fim salvamos o coitado, levamos ele pro gramado fora do prédio, onde a mamis dele podia achar-lo.
aí dia 31 no fim do dia a galero desceu pra rua e AEAEAEAEAEAE fogos, virada de ano, abraços de FELIS ANO NOVOOOO e toda essa bobajada e no fim botamos umas garrafas vazias de espumantes no carrinho de bebê do filho da prima e fomos passeando e buzinando com ele por aí PQ ÁLCOOL É NOSSOS FILHOS pois é
e nem estávamos bêbados nem nada VEJÃO HEIN ao menos eu não estava só a galere toda passou mal pq o último espumante era meio doce demais e frio de menos, daí lá pelas duas horas foi um revertério geral MENOS EU vejão que minha resistência a doenças estomacais se compensa pela minha facilidade de pegar conjuntivite LEI DO EQUILÍBRIO
e agora eu tô esperando as fotos desses eventos néam ;( mimimi pq ficou na câmera da prima, pedi pra ela mandar umas 15h hoje e até agora nada OU SEJA voses nunca verão pq no próximo post já vou ter esquecido delas kkkkkkk
e agora vamos totos dormir galero BJS E FELIS 20111 PRA VOSES ops 2011
Anúncios

  1. Sabe q quem faz informática acaba virando garoto de programa, né, amigue? Mas colocar isso numa caneca fica feio, acho. Entao colocaram INFORMATICO mesmo. Mas concordo que isso ficou BREGA! ahuehaueh
    aiiiii, amei o Thomas! Que fofura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s