posto de natal

DAEEEEE GALEEEEERO

Ozome

FELIS NATALES GALERO

favor não flaguem esse post como inapropriado pq considerando que mulheres são mais de 50% da população e que há mais gays homens do que mulheres (ao menos assumidos) A MAIORIA GOSTARÁ DESTA IMAGEM nem que seja por menos de 1% né, sabem que democracia é isso VIVA A DILMA E

então galero que eu tô aqui tomando um milk-shake genérico e passando calor pq nessa cidade HUGE não tem McDonalds mimimi bem que papai noel podia atender os pedidos das pobres crianças E TURISTAS dessa cidade e instalar um quiosquinho no shopping MAS TAMBÉM NÃO TEM SHOPPING então deixa pra lá (pensem que no Shopping Água Verde em Curitiba tem um quiosque do Mc, e não passa de uma galeria com três corredores, e cinema no segundo andar então)

DEIXA EU CONTAR GALERO que eu dirigi tipo uns 450Km pra chegar na casa da mamis aqui em Piratuba – SC tiops 7h de viagem MEU CARRO AGUENTOU GALERO vai dizer agora todo mundo bota fé nele né, o Nnovo aquele lindo 🙂 ma vo te contar hein aqui a galero é péssima no trânsito, param aleatoriamente, etc, ESTACIONAM MAL agora que tô virando exemplo néam tenho que falar VEJÃO PROVAS de que eu estaciono bem

Nnovo estacionado

- mosso seu pneu tá branco - mosso sua calota tá riscada

É RODAS DE LIGA LEVE OK? pq em curitiba tem que estacionar colado OU EM CIMA do meio fio pq senão seu espelho já era (não que meu espelho já não era em outra ocasião, mas enfim, ♫ colamos com chicletes ♪)

aí agora acabou meu milk shake galero, acreditam que tinha uns frufrus de nescau no fundo? tiops a tia botou aquelas caldas que não endurecem, jogou uns nescaus e depois botou sorvete italiano E FIM vê se isso é milkshake né? mas fazer o quê, a mamis tinha que resolver morar num buraco desses obviamente que eu não passo mais férias divers conhecendo lugares faz alguns anos.

e é só galero, tô sem assunto, vou ali jogar farmville

null threw a snowball at you!

e levar umas bolas de neve de null

kkkkkkkkkkk nós nerds adoramos tirar umas palhas desses bugs :)))))))))

então galero, feliz natale, provavelmente até ano que vem, dado que aqui não vai acontecer nada E BOM REIVELHÃO PRA VOSES passem de amarelo, claro, porque só dinheiro tem alguma utilidade na vida, né, amor PFFFFFFF nem vou falar nada

BJS GALERO

  1. AMIGUEEEEE

    Sou obrigada a deixar um comentário aqui! ATORON PERIGOON essa foto de natal em!! =D
    e a respeito da virada eu passei de amarelo…pobre é fodaaas! kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

