postédio


Macaco oi rs

enquaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto

as coisas vão se instalando aqui na minha máquina nova no trabalho novo etc etc etc, esse sou eu entediado FINGINDO estar enviando um email enquanto escrevo o conteúdo deste post KKKKKKKK que irá logicamente ser terminado e postado em casa somente – e bem rápido pq hoje a galere do trabalho vai comemorar a conclusão do mestrado da @bahm ALGUNS APENAS OK NÃO ESTÁ PERMITIDO DIVULGAÇÃO vou me aproveitar e pegar carona com ela que eu posso beber né, afinal faz tanto séculos que eu saio e não posso beber pq tô dirigindo que até deu saudade (tanto tempo = alguns meses kkkkk quem vê pensa que eu tenho caro há muito tempo né)

ENTÃO que eu tenho coisas pra falar sobre o trabalho novo

consideração 1: TODO MUNDO aqui tem apelido – se vose não tem, aguardeam pq terá – só imagino qual será o meu quando determinados fatos vierem à tona kkkkkkkkkkkkkk o primeiro que me chamar de bicha MA CREDO vai acontecer nada né pq eu sou fracote demais pra bater nos outros, ainda mais se for um dos bombados daqui

consideração 2: como a galere não é obrigada a vir com roupas específicas eu sou o único (além dos diretores e chefes principais) a vir de sapato e camisa – pela primeira vez EU sou o bem vestido KKKKKKKKKKK ou não pq as roupas são da

Rick e Renner - 1993 Vol. 01

renner RSRSRSRS

mas ninguém precisa saber disso APAGAR

consideração 3: como todo novato, já ganhei a piadinha do dia logo no terceiro dia – como o horário é flexível a galere entra e sai em horários meio aleatórios, como eu chego cedo, saio cedo e a minha mesa fica totalmente disponível para BRIMKS da galere E VEJÃO

Pistola

sex pistol

botaram uma PISTOL de plástico na minha mesa AEAEAEAE mas essa eu gostei né, pq

Robocop Gay

♫♪ minha pistola é de plásticoam ♫♪

ENFIM já usei ela pra dar um tiro MURDER no cara que tava junto comigo instalando o windows – ele entrou no setor e ficou parado lá olhando pra ninguém, quando olhei pra ele, o bendito ficou me encarando, e eu encarando de volta – BANG BANG saquei a pistola da mesa e matei-lo (nem quero saber o que o cara pensou né, imagina o novato fazer isso com você)

consideração 4: a @bahm trabalha no mesmo setor que eu, então de vez em quando tomamos café juntos, e VEJÃO O PERIGON

Chá da @bahm

HOT LOVE SEXY

não sei como ela permanece solteira com um chá desses né – vai ver pelo mesmo motivo que eu RAZÕES QUE NÃO LHES DIZEM RESPEITO OK?

bom galero, agora vou continuar aqui no trabalho pq acabou a instalação das ferramentas, já consigo trabalhar (eu suponho) então boa noite lua boa noite stars galero

  1. To solteira mas ja to procurando perigon de novo! ai gzuis, atoron perigon! ahuehauehaeuhaeuaehaue perigon correspondem, entao é mais perigon ainda! hauehaueheuheuahuaeh
    bjs amigue!

Deixe um comentário

