mais dicas de CUUUU(ritiba)

hoje vou falar só das coisas boas, eis-las

.

.

.

.

.

.

.

.

BRIIIMKS tem coisas boas e adventures de hoje pq né

começando pela votação no Humor Phino Awards MEUDEUDOS ESTOL GANHANDO!

Humor Phino Awards

RAWR 30% já

então continuem votando ok? bom é que como ninguém sabe quando termina o awards, não dá pra mandar a vó votar 200 vezes na última hora mas enfim VAMOS ÀS COISAS BOAS

primeira é que se você achava que sabia dirigir é porque nunca dirigiu em curitiba OU SEJA estou aprendendo a dirigir, né, é uma coisa boa então – todas as ruas têm alguma inclinação, acho que não conheci ainda uma única ruazinha miserável nessa cidade que fosse plana – agora pensa os colonizadores lá em 1600 e bolinha

Colozinadores NOT

tudo morro, viu?

outra coisa – se você achava que sabia estacionar PUTA QUE PARIU aí sim você vai aprender a estacionar a menos que você seja rico e tenha casa do contrário vai morar em apartamento e estacionar na sua vaga micro COM POSTE – EXEMPLO:

Carro na garagem

dá pra ver o poste e o meu carro né galero?

nota mental: juro que ligo o modo noturno quando for tirar fotos na garagem VEJÃO MAIS – a distância perfeita entre a parede e o carro SEM BATER

 

Carro estacionado

eu que estacionei RAWR

tiops eu tinha estacionado mais próximo ainda da parede SEM BATER mas aí o poste trancava a minha porta kkkkk – percebam a ênfase em sem bater né, porque depois que eu arranquei o retrovisor até meu pai fez piadinhas com a palavra barbeiro MAS como o post é sobre coisas boas PRÓXIMO ASSUNTO

ter fogão em casa, e geladeira, e tudo mais deixa a minha pessoa feliz por poder cozinhar – aí aproveitei, ontem inaugurei o fogão e hoje o forno AEAEAEAE com sopão e pizza VEJÃO

 

Sopão no fogão

sopão sabor pacote

reparem que o fogão é Dako ESCOLHI DA MARCA DAKO PORQUE – calma minha gemte é só a marca do fugãoam PROSSEGUINDO

 

Pizza portuguesa

portuguesa com certeza

segunda nota mental: SESC Portão, conveniado com a empresa nova OFERECE ACADEMIA 😦

ENFIM falar de comida é mais legal então saibam que eu moro a apenas duas quadras do angeloni AEAEAEAE e aí vem a galere dizer “mas angeloni é o mais caro de Curitiba”, e eu só penso “TÁ VOCÊS ACHAM QUE EU VIM DAONDE PORRA? JOINVILLE TAMBÉM TEM ANGELONI SEUS” só pq Joinville é menor a galere acha que vim da roça maaaas credo – e tem um Festval também VIU CALATEBOCA SEUS mas nunca fui lá rsrsrsrs

é que assim, eu tive que comprar colírio hoje né, onde vende? Farmácia Angeloni, aí aproveitei pra comprar suco, queijo, presunto, refrigerante, molho de tomate EM DUAS VEZES VIU?

a segunda foi quando eu fui simular o caminho pro trabalho e errei a ida e a volta, e acabei no angeloni na volta como se eu não fosse lá de qualquer maneira mas enfim

e no angeloni tem um quiosquinho da NET onde eu assinei TV e Internet VIU AGRADEÇÃO O BENDITO ANGELONI SENÃO EU NÃO ESTARIA AQUI FAZENDO VOSES FELIZES MENINES (sorry me recompondo aqui)

então, aí o cara instalou a NET bem rapidinho, e tô eu aqui grudado no cabo pq ainda não comprei roteador uai-faz QUE PIADA HORRÍVEL ESSA AGORA APAGAR

bom menines, e como eu voltei a jogar Farmville dado o tempo livre depois de ajeitar a casa né, eu plantei uns morangos pra colher à meia noite PORRA NÉ então eu vou comer mais pizza agora, tirar um cochilo e depois eu volto pra colher os morangos KKKKKK ou seja o post acabou MAS VOTEM NO BLOGS LÁ NO AWARDS clica aqui de novo então e bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s