como sobreviver em CUUUUUritiba

ótimo título pro post PORÉM NÃO ESTOU SOBREVIVENDO NÉ se já potencialmente peguei uma conjuntivite, em tipo menos de 24h no apartamento novo AFFF esse sou eu, como disse a minha irmã – o rei da conjuntivite, troca de emprego mas não troca de atestado EU MEREÇO NÉ PQ

REGRAS PARA A BOA CONVIVÊNCIA não estou convivendo com ninguém então

REGRAS PARA A BOA SOBREVIVÊNCIA EM CURITIBA

1 – das garagens: Primeiro: todas as garagens são no subsolo. Segundo: todas as garagens são declives inclinados em 89.999º por serem no subsolo VEJÃO:

Fluxograma de entrada na garagem

claro que agora eu só mexo no Visio, VEJÃO a qualidade do diagrama

Terceiro: todas as vagas que te pertencerem (zero ou uma) terão um poste – essa eu fotografo pra vocês assim que desinchar os zóio.

2 – da chuva: só porque você veio de Joinville tava pensando que não ia chover aqui pra te recepcionar? HO HO HO pois então, e a diferença pra Joinville é que a chuva lá é diária mas é educada, essa daqui molha sem muita cerimônia, porque ela é lateral

3 – d qualidade da imagem na televisão: nem vou falar nada, pq minha antena aqui, olha… e se meu pai também não subir no telhado aqui do prédio????? pra botar uma antena externa pra mim eu nunca vou ter a capacidade de perguntar pra síndica o que é aquele cabo branco ali que não é NET.

FALANDO EM NET assinei internet e telefone da NET – AEAEAEAE passo 2 é começar a receber o salário e calcular quando é que eu vou assinar TV a cabo né KKKKKKKKKKKK MUY RICO – muchos débitos pois é

MAS VEJÃO ENTÃO a situação maravilhosa que tá o apartamento:

– Sala de jantar:

 

Sala de jantar

quase um The Sims né kkkkkkkk

– Cozinha nova:

Armários da cozinha

com UMA porta - a de cima

sim, isso é a caixa do microondas.

gemte, eu ainda não fotografei o meu closet mas vocês já imaginam QUE LINDO que ele é né – pois é

Mas assim galero, não posso reclamar de nada, tô de geladeira, fogão, máquina de lavar, microondas e só TUDO NOVO quantas vantagens né?

mais detalhes da saga do apartamento novo nos próximos posts, agora eu tenho que ir lá desligar o olho que potencialmente está com conjuntivite E INAUGURAR A MINHA DUCHA THERMO SYSTEM NOVA que díver rs

E VOSE AÍ MENINE QUE TÁ LENDO favor votar no bomdiaflowers no Humor Phino Awards – é o penúltimo prêmio lá, e eu tô em penúltimo KKKKKKKK QUE CU NÉ mas votar em mim (x)s ( )n

bjs boa noite lua boa noite stars E THANKS PELOS 91 dos 94 votos – os outros 3 são meus KKKKKKKKKKKKKKKK

  1. THE SIMS TOTAL KKK

    mas veja bem, no the sims começamos como simplóreos mascotes do time, e logo somos o treinador, ganhando um salário gordíssimo. eu sempre escolhia a carreira esportiva ai q

  2. close nas sacolas na sala… tem até extensão! e a sacola da furadeira 😉
    kkkkk

    votei mil vezes até aparecer a mensagem blablabla not.
    dai fui obrigada a parar.
    chocolates delicious no natal – fikdik
    bjocas

  3. CUUritiba! SHHHHHHHHH

    Amigue q bagunça essa sua casa! mas pelo menos é tudo novo =))
    Qr dizer q ja começou o trabalho com atestado de conjuntivite! até parece eu na soft!! kkkkkkkkkkkk

    Bjooos atoron pasione!

  4. Pingback: mil anos depois | Bom dia sol! Bom dia flowers!

  5. Pingback: meldels, como é grande o seu! (carro) | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

