da série ~~aventuras~~ 3

só pra dizer que esse post eu comecei a fazer ontem na pós e aí parei, voses acreditem que fui dormir ontem nove e meia da noite? num sábado tiops BEM VÉIA COROCA mas sem noção a exaustão – ser bonito cansa, imagina ser feio então kkkkkkkk ENFIM deixa eu contar as adventures

POIS ENTÃO que eu fui pra Curitiba sexta-feira AEAEAE só não fui dirigindo né, pq eu sou safadenho, fiz meu pai gastar combustível do carro dele não do meu pq afinal GNV É MAIS BARATO e é mesmo, eu gastaria tipo 50 pila em gasolina indo e voltando, ele deve ter gasto 20 em gnv e olhe lá.

OK A AVENTURA vamos lá ~~ claro que eu que fiquei com mapa né, pq o que seria da vida sem mim – indiquei tudo certinho, passamos na imobiliária, pegamos DUAS chaves e se fuémos para o apartamento número 1 – chegando lá fomos recepcionados pelo sorriso mais lindo do mundo:

Flowers do edifício

Ronald McDonald

Imagina você chegar em casa e ser recepcionado por esse sorriso néam, não vai haver tempo ruim.

Esse apto fica no Vila Izabel, pertinho do Batel ÊNFASE EM PERTINHO pra eu poder me sentir rico, e tem Angeloni perto, videolocadora, e mais umas outras coisas no angeloni e um McDonalds a 2km e um subway a 2km tb, e por aí vai – sabe que em Curitiba 2km é aqui do lado, mas se pensar em Piratuba, onde mora a mamis, 2km é o perímetro urbano total da cidade TADJINHOS

Depois de ver esse apto fomos em direção ao apto número 2 – e aí no meio do caminho passamos por uns lugares normais, e daqui a pouco os lugares começaram a ficar temsos, e aí quando finalmente chegamos lá, até fiquei com medo de sair do carro. Mas beless, fomos lá, o portão externo tava estragado, e por isso ficava sempre aberto, e como não achamos o bloco, um menine do denti podi indicou o caminho e nós AINDA BEM que não conseguimos entrar pelo hall, porque a chava não funcionava, porque meudeudos que lugar caidíssimo viu? Credo.

Voltamos pra imobiliária e agora é só conseguir TODOS os papéis que eles pedem, o que não é pouco, mas juro que podia ser bem pior, viu… mas já pagamos a taxinha simbólica de 60 reais pra dar entrada nos papéis e tal, agora já tá escolhido, estou pesquisando geladeiras, microondas, etc agora HOHOHO

e pasmem, o local tinha mesmo os 90m² que dizia, vejão a minha plantinha:

Planta baixa

primeira vez que usei o Visio - favor perdoarem

aquela partezinha sem legenda indica a lavanderia ok? não é bem proporcional isso aí, e eu esqueci as janelas do banheiro, da cozinha e da lavanderia ok?

mas enfim, agora me desejem sorte para as próximas adventures, e só pra solucionar o ~mistério~ que está intrigando a Pati Retore (e mais todos os leitores que não sabem exatamente o pq de tantas ~~aventuras~~) ESTOL INDO MORAR EM CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURITIBA!!!!! Consegui um emprego novo lá, vou ficar rico KKKKK OU NÃO e em duas semanas eu me mudo 😀

wiiiiiiii

agoga menines deixa eu fazer meu trabalho da pós pq CLARO que não teria graça se eu tivesse um domingo inteiro só pra fazer compras de móveis rsrs

bjs e boa tarde SOOOL boa tarde flowers em formato de sorriso rsrs

  1. Uia meu nome no post!!! Muita emoção, muita emoção!
    Adorei a novidade!!!
    Posta TODAS as novas aventuras no blogs viu!
    Eu não comento (normalmente) mas tô de olho em tudinho 😉
    Beijoooos

Deixe um comentário

