raspadinha

pois olha, eu não ia postar hoje, mesmo já tendo algo pra contar

MAS AÍ EU VI ISSO:

SE

a futura ex-empresa kkkkkkk

isso foi AGORA no facebook, fui lá ver o que raios era esse tal Amigos Entrevista (provavelmente era Friends Interview e traduziram errado) E AÍ LOGO QUAL PERFIL CAI ALI NÉ pois é kkkkkkkkkkk

melhor cala-te boca 😛

então, galero, vou contar rapidamente o que eu tinha pra contar

EU RASPEI O CARRO NO POSTE HOJE kkkkkkkkkkkkk

mas calma gemte, “raspar” o carro no poste é diferente de “enfiar” o carro no poste… eu estava estacionando no supermercado, e eu sou barbeiro pra estacionar virando à direita, mas era o que tinha pra hoje ENFIM devagarinho, devagarinho, vai dar, vai dar, vai dar, RIIIIIIIISC – ops, parei então.

o problema é que aí vc não consegue mais sair duma situação dessas sem piorar a vida né – pois é – tentei dar ré pro outro lado pra fugir do RISC, e aí olhando pra trás, partes do carro ficam fora da nossa visão, por exemplo, o retrovisor direito, que PAFT ficou no poste

AI SOCUERRO aí enfim né, depois disso, tá no inferno = abraça o capeta, mas não raspei mais nada, estacionei de qualquer jeito ali tentando ver todos os cantos do carro, e consegui. Depois ajuntei o retrovisor do chão, e encaixei ele ali como coubesse e aí ele tá lá até agora, tá meio torto mas tá.

kkkkkkk

viram que legal? 😀 se eu tivesse flash na câmera, teria foto, MAS ENFIM, foi só pq ontem falamos aqui que eu tô dirigindo bem, hoje também, e esses dias estacionei na puc na menor vaga que eu já vi na vida e sem raspar – pois é, agora raspei né, carro inaugurado.

ainda bem que não mandamos pintar VIVENDO E EXPERIENÇANDO

bjs galero, boa noite lua boa noite stars

  1. ex-empresa, post misterioso (x2), cidade mudando no orkut…
    C U R I O S A ! ! !

    Inaugurar o carro faz parte…
    Todo dia penso que vai ser a minha vez!

    Beijos

  2. OOOO Esse teu blog tá me sacaneando!
    Justo hoje que decidi comentar!!! Avisa ele pra ser bonzinho cominho 😉

    Então…
    Tava falando (no outro comment) que essa história de post misterioso (2x), mais mudança de cidade no orkut, e agora essa história de ex-empresa tá me deixando curiosa demais! Não faz maldade comigo!!

    E outra, batizar o carro faz parte né! Toda vez que saio de carro já fico na expectativa de ser o meu dia… mas ainda não bati (ainda bem pq meu salário não preve esse tipo de coisa)

    Beijos

    (nota mental: fazer ctrl + a e ctrl + c do texto porque esse blogs não me gosta)

  3. omg socuerro amigue! eu sei como vs se sente viu? EU fiz isso no PRIMEIRO dia com o cars! Menos de 3h com ele e PAFT! Mas acontece! ahuehuaeheuah machucou muito?
    Quando eu tava procurando emprego recebi um email assim: VAGA QUE VAI TE INTERESSAR.
    comecei a ler e adivinha de onte tinha vindo?! Da minha ex-empresa! hahahahah acontece tb!
    bjs amigue! Até dia 13!

  4. O problema é que qdo faz RIIIIIIIISC na ida, faz RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISC na volta…
    A primeira faz tchan, a segunda faz tchun, e tchan-tchan-tchan-tchan…

    C’est la vie…

    PS: Eu bem que disse que pintar o carro era um desperdício…….. kkkkkkkkkkkkkk

  5. Pingback: raspadinha (esse título é repetido) | Bom dia sol! Bom dia flowers!

Deixe um comentário

