da série ~~aventuras~~

galero que saudades de voses -n HOJE TENHO ADVENTURES PRA CONTAR

 

Cheers

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

thanks pelos emotions galere – adoro quando vss fazem eeeeeeeee pro blogs (fail né kkkkk)

ENFIM vamos às adventures

ERA UMA VEZ eu, e era uma vez uma coisa que eu tinha pra fazer em Curitiba na sexta à tarde (é secrets, ok? só quem sabe, sabe – favor não contar para quem não sabe) ENFIM eu soube da coisa na segunda-feira, e aí ligeiramente preocupado com a logística, né, pq nunca dirigi na estrada, resolvi que EU IA DIRIGIR NA ESTRADA!!!

OMG

MAS NÃO SE ASSUSTEM

pq se eu estou postando aqui é pq essa história toda já aconteceu até o final e eu estou vivo OK?

prosseguindo – meus papis ficaram NIVROSOS com a idéia né, até porque né, imagina seu baby que tem carro só há uns 2 ou 3 meses e só dirige na cidade, e estaciona mal e dirige mal e OK NEM É ASSIM e deixar seu baby ir pra estrada???????????????????????? SOZINHO?????????????????? pois é – aí meu papis foi comigo na estrada aqui por uns 5km na quarta-feira e ele fez eu dirigir até o meu récorde de velocidade – 120km/h NÃO PODE PELA LEI eu sei mas ninguém tem como provar fora o que eu falei, e eu retiro o que disse e

e depois disso sexta-feira às 13h20 eu entrei no meu carrinho (não sabemos o nome dele ainda – já falo sobre isso) e claro que os papis foram me seguindo até lá – inclusive me ultrapassaram pra indicar que era pra entrar num posto porque minha mamis precisava ir ao banheiro – o combinado era se eles me ultrapassassem era porque eu estava perdido, mas quems quase se perderam foram eles

ENFIM aí magicamente eis que surgiu a @bahm lá onde eu estava (na verdade essa não é a história, mas não posso explicar no momento), e aí ela foi na frente de Consolo Vermelho me guiando até a floricultura da @Lo_wski, onde vivem as flowers que virariam bom dia flowers e eu esqueci

bom dia flowers
exemplo

prosseguindo, chegamos lá, aí fomos passear por Curitiba, a @Lo_wski e eu, fomos no VILLADIUM – eu até tirei foto do cartão de estacionamento pra provar kkkk e enfim, comi num restaurante de lá que tinha coisas à BOLOGNESE (tiopes), eu tirei foto mas ficou tudo borrado né aff favor me darem uma câmera digital de presente de natal

PROSSEGUINDO NOVAMENTE aí quando fomos pra casa dela, fuçamos no maps pra eu saber o caminho pra puc no dia seguinte, que tinha pós (ontem), e aí montamos um caminho suuuupimpa, e eu fiz sem errar 😀

e aí na hora do almoço na pós, eis que papito liga pra dizer BIBIBIBÓBÓBÓ sobre a estrada e blablabla, mas enfim, 16h eu saí da PUC e vim pra Joinville SOLITO, descendo a serra e tudo, mas foi zuper tranquilo, os acidentes que tinha não eram comigo, e tinha fila pra ir pras praias – que também não era comigo, e enfim, eu dirigi certinho, nem me lembro de ter passado de 110Km/h, que é o limite, mas tipo, o volante começa a tremer quando vs pisa muito (tipo 100Km/h), e eu acho isso desagradável, me parece que sei lá, daqui a pouco tá só você com o volante na mão e o carro vai perder o controle, n gostei.

E ESSA FOI A MINHA ADVENTURES DO FINDI 😀 no fim das contas devo ter dirigido quase uns 300Km nesse brimks, pq foi Jlle – Ctba (Cidade Industrial) – Mercês – Cidade Industrial de novo – Mercês de novo – Prado Velho – Jlle, agora calculem aí pq eu perdi as contas kkkkk

agora duas coisas galero

1 – torçam MUITO pra que alguém me ligue essa semana dizendo SIIIIIIM, se não for pelo meu bem pelo menos pra sanar a curiosidade de vocês a respeito do que eu fui fazer lá sexta rsrs e

2 – ESCOLHÃO um nome pro meu cars? A @Lo_wski e a @bahm estão votando em “Véio”, mas porra, pensem em algo legal, né, eu pensei em “nnovo” pq é “n novo” kkkkkkkk o que dá no mesmo, mas é sutil 🙂

bjs galero, boa tarde sol, boa tarde flowers

  1. Eu continuo votando no “Véio” (\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/)… vc vive chamando ele assim mesmo…
    Que nada! Vc não dirige tãooo mal assim… Não atropelou nada, não subiu nas calçadas, não errou a vaga de estacionamento…
    e mais torcida pra vc:
    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

  2. favor nao reclamar do nomes, pq o meu tem um nome mais feio, que VOSE, por acaso, deixou vazar aqui nesse post! hahahahahahaha
    favor explicar a origem do nome tb, ok? hahah
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE amigue! estou torcendo pelo top secrets! E minha mamis tb! mas não vou contar pq é secrets!

  3. pq vc n poe o nome do carro de ‘carro’.
    ou entao ‘?’ favor preencher com a marca/modelo
    acho confuso vc ter nome p celular e p cachoro ja! se tiver mais algo vou começar a ficar louca, maluca!

  4. Quando eu comprar meu New Beetle ele vai se chamar GAIOLA DAS POPOZUDAS. Rola até uns apelides carinhosos de chamar de Valesca por exemplo.

    VIRGULA

    Falar de Joinville me lembra TALVEZ ESTEJA EM JARAGUÁ, JOINVILLE, BLUMENAU, LÁ POR SANTA CATARINAAAAAAAAAAAA

    q

Deixe um comentário

