potinho de força de vontade

alguém tem aí um potinho de força de vontade? pq gemte a minha já acabou, e só nas férias eu vou poder comprar um potinho novo (ou nem isso, talvez só com um novo emprego APAGAR) – ainda bem que ninguém que trabalha comigo lê o blogs (supõe-se) pq senão já sabem, né

Fired

FUÉÉÉN

Na real, FUÉN nada, fui ali naqueles troços de CALCULE AQUI e na pior das hipóteses, que é se a empresa me demitir sem justa causa, eu praticamente recebo a outra metade do valor do meu carro (a metade que é do meu pai) – NÃO QUE eu fosse continuar tendo carro se não tivesse pra onde ir com ele, provavelmente venderia e ficaria rico sem fazer nada, até comer todo o dinheiro e ficar pobre sem fazer nada – E TERIA SEGURO DESEMPREGOAAAAAM viva a Dilma

ALIÁS – CMPF né, pois é, eu vou ficar quieto porque votei nulo, mas a galere já tá comentando por aí que a nossa presidente nem assumiu ainda e já está fazendo planos maléficos para cozinhar as criancinhas

Dilma wins

flawless victory

ENFIM, não foi isso que eu vim postar, eu tava reclamando aqui né? Então, se eu for dormir, será que passa todo esse furor de não ter vontade? Porque até no cinema eu não fui hoje porque eu desisti – vou ficar em casa comendo, eu cozinhei tanto, mas tanto esse findi que tá a geladeira semi-cheia ISSO É UM RÉCORDE OK?

inclusive esses dias eu fui fazer uma French Onyon Soup (vose aí que joga Cafe World no Facebook sabe do que se trata) – parecia ser bem simples, aí fui no mercado, comprei zilhões de cebolas (4) e aí lá fomos nós pra nova modinha VIDEOJUG – exemplo: aprenda a cortar cebolas: http://www.videojug.com/film/how-to-chop-an-onion

É um passo antes da onyon soup né, pois é, MAS NÃO VAI SÓ CEBOLA, tinha zilhões de ingredientes a mais que eu não tinha pensado, aí pra variar eu tive que improvisar E FICOU DELICIOUS

pena que eu recebi visita bem na hora e não sobrou – essas visitas rápidas @vini_rafaeli e @rubinhos hein vo te conta NEM LAVARÃO A LOUÇA OK? na próxima vou exigir essa exigência rs

enfim, acho que esse post já acabou pq eu já twistei, já li emails, notícias e blablabla aqui e não cliquei no publish, então

bom fim de tarde sol, bom fim de tarde flowers

Uma resposta

Deixe um comentário

