digite aqui um título pq eu não tive nenhuma ideia

SOCUERRO!

acabou de explodir alguma coisa lá fora de casa

Luan Santana

FOI UM EXPLOSÃO DE SENTIMENTO DEVIDO A UM METEORO DA PAIXÃO QUE CAIU NO MEU QUINTAL

ou não né – acho que o cachorro fez de propósito pq ela queria MUITO vir pra dentro dormir ali no tapetinho sujo enquanto eu faço outras coisas, pra quando eu resolver apagar a luz, pegar um doritos e ver um filme no computador É DENTRO DA LEI OK? EU ALUGUEI O DVD ela sorrateiramente ir ali fazer xixi embaixo da mesa pra eu pisar e fazer SCHLEPT

(vose aí cujo cachorro não sabe fazer xixi no local certo, siga o que diz aqui: pegue férias e ensine ÊNFASE EM FÉRIAS)

pq aliás né, tá chegando férias

Bolas de Natal da Coca

e o natal - celebre com cola cola

sério, pesquisem por natal no google imagens – mulher pelada é o segundo resultado, homem pelado tá na oitava página INJUSTIÇA ISSO – PEGA ELES DILMA – e por falar nela né

Dilma e Serra

eles estão com as chapas gastas e o colar de pérolas dela é falso

mas assim gemte, não importa se eles são banguelas ou não ACABOU FINALMENTE – eu estou pacientemente passar uma semana pós-eleição pra que no trabalho as criaturas que me rodeiam PAREM de discutir se Dilma isso ou se Serra aquilo pq sério WHISKAS SACHET OK? (roubei essa da @pati_rocha91) sério, não dá pra aguentar os teimosos discutindo política, acho que a mamis de cada um deles esqueceu de avisar que religião, política, gosto, orientação sexual, cores, amores, preferências ENFIM não se discute – pode atrapalhar os seus colegas que estão tentando trabalhar (no caso, eu)

ah, sim, eu ia falar da Dilma né? pois então – eu aguardo ansiosamente 4 anos passarem a partir de agora pra vir uma nova eleição e a Marina concorrer de novo ok? pq pra mim tanto faz Serra ou Dilma, eu votei nulo no segundo turno CALÃO-SE VOSES AÍ O VOTO É MEU

mas tá galere, vim aqui só falar da explosão lá fora pq tava fedendo, aí cheirei meu carro pra ver se não era ele, e não era, me pareceu que era no vizinho, então eu vim pra dentro LÓGICO que eu vou fugir né, se fosse comigo LÓGICO que eu iria fugir e ligar pra mãe ou pro seguro do carro

Chapolim Colorado

pq ninguém mais poderá me ajudar

ALIÁS nem contei né? já tive que acionar o seguro do carro pq numa bela noite de dia de semana, eu fui visitar a amigue, aí saindo da casa dela às onze horas da noite, o carro andou 200m e morreu NA AVENIDA GEMTE, MOVIMENTADA!!! meu pai tava por aqui, liguei gentilmente pra ele pedindo PAPIIIIIIII ME AJUDA SOCUERRO e ele disse -mlk liga pro seguro se vira

Macaco oi rs

OK NÃO VAI ME AJUDAR NÉ? - THANKS O/

cheguei quase duas horas depois disso em casa PUTASSO e aí no dia seguinte o papiiiiiii não sei que mágica lá fez que o carro voltou a funcionar, tiops, ninguém sabe ninguém viu, aí eu cala-me boca, né, não dei um pio sobre o episódio de ficar na rua putasso

ATÉ QUE…

ele veio reclamar que eu não peguei carona dele no dia seguinte pq bibibibóbóbó whiskas sachet SUBIU O SANGUE E FALEI – eu tava continuando a fingir que vc não tava em casa, logo não haveria carona

PAFT – aí ele ficou puto, etc, etc, melhor parar por aqui né, mas enfim, ele não estava de todo errado (nem de todo certo tb) e como ele arrumou o carro então

Dona Florinda

- te perdoo

falando assim vão achar que eu me considero certo na questã, né:

1 – eu SEMPRE estou certo, não importa que questã seja

2 – o argumento 1 basta pra encerrar essa história

ok galero agora vamos lá ver filmes pq é só o que eu faço da vida né, já que namorado NO ECZISTE boa noite lua boa noite stars pra voses galero linda

Deixe um comentário

