já que eu só falo de filmes né

vamos continuar então kkkkk agora é a vez de

Mamma Mia!

Mamma Mia!

que eu dei de presente pra uma amigue no aniversário dela do ano passado e esses dias lá na casa dela peguei emprestado kkkkkk AMANDA SEYFRIED!!!!!!! gemte ela além de ótima cantora é onipresente né, pq ela fez Dear John, Letters to Juliet e Chloe que eu vi no cinema SÓ NO GARTEN AINDA isso faz nem meio ano – PASMEM! mas esse é 2008, ela ainda não era onipresente naqueles dias.

PROSSEGUINDO: quando eu vi esse filme a primeira vez foi com a galere e com DETERMINADA PESSOA que não sai dos assuntos dos últimos tempos né, mesmo que devesse sair, e pois é, naquela vez eu adorei e tal, mas dessa vez foi mais marcante pq (como toda adolescente boba – mesmo dada a minha idade mimimi) toda a sequência de eventos/músicas/etc do filme me lembraram exatamente desta pessoa em específico, e aí deu vontade de comprar o dvd e enviar pelo correio dizendo “nossa história e espero que nosso futuro” KKKKK AI QUE LOSER EU SOU KKKKKK

apagar post BRIIIIIMKS

mas enfim, aí baixei APAGAR a trilha sonora e botei no carro e tudo, hoje voltei do trabalho cantando AAAAABBBBBBBBBBBBBBAAAAAA a plenos pulmões, não sei como não causei ~~acidentes~~ ATÉ PORQUE eu usei o celular no carro – depois dizem que não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo – tirei essa foto VEJÃO

Mii
MII CHANNEL!!!!!! essa é pra quem tem wii

1 – esse carro da frente não é o meu, ÓBVIO NÉ

2 – eu tava parado na fila do sinaleiro ISSO EXPLICA – eu não estava fazendo duas coisas, eu estava fazendo uma só – tirando foto

kkkkkkk

ENFIM aí eu lá todo cantante cheguei em casa, levei o cachorro passear e IMPERDÍVEL a piada, tive que tirar outra foto VEJÃO NOVAMENTE

Casinha do pedreiro

faltou dizer POR FAVOR kkkkkk

nem vou falar nada que não é pra estragar a piada alheia kkkkkk ENFIM

MENINES LEITORES (4) fiquei super triste pq o censo já passou aqui na minha casa e a minha vizinha querida respondeu por mim NÃO VOU PODER RESPONDER A MINHA ORIENTAÇÃO SEXUAL NO CENSO

nem pra vcs vou responder, caso se interessem tb ATÉ PQ meus quatro leitores únicos já sabem kkkkkkkkkkk os outros agora já sabem tb só pelo kkkkkkkkkkkkk

OPS

pra fechar com filmes o post hoje vou no cinema ver Juntos pelo acaso VAMOS VER O QUE SERÁ é com a Katherine Heigl, a outra onipresente loira fora a Amanda né, se não me engano vi uns dois filmes no cinema no garten com ela já, ou três também OU EU ME ENGANO NÉ, PQ ACONTECE

bjs galere boa noite lua boa noite stars

Anúncios

  1. hoje eu tava no carro linda e contente e aí adivinha? meu mp3 player do mal tocou TODAS as musicas que me lembram de DETERMINADA PESSOA e eu mimimi comecei a APAGAR shorara leetros numa delas.. mimimi ainda bem q eu tava de oculos escuros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s