afff mais um post sobre cinema

vai lá, a minha pessoa nem gosta quase nada de filmes né pois é aí a pessoa aqui começa até a seguir o que os filmes dizem SINTÃO OS DRAMA começando pelo Eat Pray Love

Julia Roberts

com a Juju

que começa com duas coisas importantes:

a primeira é o comer AI SOCUERRO resolvi seguir o que ela dizia mas era propaganda enganosa, ela disse que você podia comer e se satisfazer com isso, e que não ia ficar obeso só porque estava curtindo a sua comida SÓ QUE ISSO É ELA NÉ você que tem tendências engordativas NÃO ACREDITE – além de que

Eat Pray Love

OLHA O TAMANHO DA BOCA DELA né

pois é, mas só pra contar que eu que já estava em processo de engorda me superei e engordei mais quase 2Kg kkkkkk fodeu manolo E O PIOR ela ao menos comeu pizza e macarrão na Itália, e você só almoçou normal nos mesmos lugares

DEPOIS QUANDO EU DIGO QUE A VIDA É FODA DIZEM QUE NÃO TENHO MOTIVO NÉ – POIS É

aí seguindo ainda o filme, porém não na ordem cronológica desses eventos, vem a parte que ela filosofa sobre o ex dela E EU ME SENTI LÁ OK? quando ela manda um email pra ele dizendo que não concordava mais com um acordo que tinham feito, de que quando estavam juntos, não eram felizes, mas só por estarem juntos isso era a felicidade. BINGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO aí adivinha quem sonhou com ex morrendo, e ainda não caiu a própria ficha de que há chances de se ser feliz sem ser infeliz junto e etc e POIS É MANDEI EMAIL

e créu

enfim, não vou falar disso aqui, pq além do créu, metade vai me criticar pq já fazem quase 10 meses, quando ficamos só 6 juntos, e eu já deveria ter superado, ao mesmo tempo que outra metade vai dizer que é, foda e vamos superar e há outros menines por aí e ENFIM NÉ CALAR-SE

vamos a outras notícias

CHEGOU O CINEMA 3D AQUIIIIII NO GNC GARTEN!!!!!!!!!!

Óculos 3D

com esses óculos ME-DO-NHOS quadradões

olha, o do cinemark é bem mais indie e bonito VEJÃO

Óculos 3D Cinemark

fikdik né

mas tuto bem, nada como ver sua mãe do seu lado dar uns pulos vendo Avatar quando voou uma pedra na sua direção e aí todo mundo no cinema ri pq quem não pulou e riu, deu risada dos colegas do lado que pularam QUANTA FELICIDADE NÉ

pois então, no momento não tem mais nada em cartaz me influenciando, e olha que Eat Pray Love nem é tão bom, mesmo tendo mexido tanto comigo né, e Avatar é bem James Cameron né, LOOOOOOOOOOOONGO, CAAAAAAAAAARO, CHEEEEEEEEEEEEIO de efeitos e hmmmmmm tá, valeu o ingresso só pra dizer “ok eu vi”, tirando isso, acabou aí.

e o post acabou aqui, bjs pra galere, boa noite lua boa noite stars FAVOR NÃO FALAR SOBRE SENTIMENTOS OK?

Uma resposta

  1. então menine. A mae duma amiga disse que leva o dobro de tempo que vc ficou com a pessoa pra vc superar td… vc ficou 6 meses com o menine, ja está no 10º de sofrimento. Ta acabando.. heheheh eu fiquei 9+1,5 com o menine, estou no…. 2º (o tempo da pausa conta?). entao vamos ver.. só faltam 16! aiai ó cels!
    mas VEJAO! meu ex gosta de filmes, vc tb. meu ex quer ser a parte ativa, e… ops… =X vou promover um encontro, quer? nao, nao desejo mal aos meus amigues! Desculpae! hehehe
    a propósito, venha ver AVATAR no IMAX! kkkk
    bjs

  2. Ainda bem q eu nem gastei meus pilas p ver avatar!
    ê!!!
    Acho que só eu não vi! Ah, e meu papis ne! 😉
    Ah, e o Everton, que é quem vê filmes comigo.
    E só.
    😦

Deixe um comentário